Capa » Notícias » Mutari lança coleção de óleos preciosos
Mutari lança coleção de óleos preciosos

Mutari lança coleção de óleos preciosos

Favoritos entre as mulheres, os produtos ganham nova embalagem, promovendo mais sustentabilidade e eficiência.

A Mutari Cosméticos lança a sua coleção de Óleos Preciosos. Os óleos, que são os queridinhos de clientes e profissionais de todo país, continuam com a mesma qualidade e força de sempre, porém agora com novas embalagens, mais eficientes, econômicas e sustentáveis.

As novas embalagens garantem uma redução no uso de plástico, diminuindo assim o impacto ambiental e garantindo beleza de forma consciente. Com o uso de químicas e os fatores ambientais aos quais os cabelos estão sujeitas diariamente como exposição ao sol, umidade do ar, calor, frio, poeira, poluição, entre outros, a manutenção de cabelos saudáveis e sempre bonitos, com bastante brilho e maciez, pode se tornar tarefa difícil.

Ao inserir a Coleção de Óleos Preciosos da Mutari na rotina normal de cuidados com as madeixas, os fios ficarão sempre hidratados e brilhantes, sem nenhum sinal de frizz ou pontas duplas. Para isso, a Mutari desenvolveu com a mais alta tecnologia do mercado cosmético uma seleção de óleos com as mais diferentes funções, tais como: combater o frizz, prevenir pontas duplas, hidratar ou nutrir os fios e etc.

A coleção conta com o Óleo Relax SOS Q10, para cabelos porosos, relaxados ou alisados, o Óleo Capilar Caribbean Palm Tree, para cabelos com alto grau de porosidade, densos e sem resistência, Óleo de Argan, para cabelos muito secos e ressecados e o Reparador de Pontas Mutari 20 Anos, finalizador para todos os tipos de cabelo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*