Capa » Notícias » Miya Kea pretende revolucionar o mercado de beleza no Brasil com linha à base de colágeno

Miya Kea pretende revolucionar o mercado de beleza no Brasil com linha à base de colágeno

Para atender a demanda crescente por produtos de colágeno, linha Miya Kea Collagen Drink oferece praticidade no cuidado com a pele e bem-estar

São Paulo, maio de 2022 – Espera-se que o mercado de colágeno registre um crescimento de US $932,7 milhões até 2028, de acordo com o estudo mais recente da Brandessence Market Research & Consulting Pvt Ltda. A crescente conscientização sobre saúde, higiene e o aumento das aplicações na indústria de alimentos e bebidas devem impulsionar o mercado global, devido as proteínas compostas de vários aminoácidos, incluindo prolina, hidroxiprolina, glicina, arginina, que desempenham um papel importante na manutenção do corpo e da saúde.

“Vale lembrar que a indústria utiliza os colágenos porque são o núcleo por trás da estrutura da pele. As fibras de colágeno muitas vezes são diminuídas com o passar do tempo perdendo espessura e força, resultando no envelhecimento. No Brasil, o colágeno é frequentemente utilizado em produtos estéticos, porém, nenhum deles possui 6g peptídeo de colágeno hidrolisado e nem tão prático como Miya Kea Collagen Drink”, comenta Amanda, representante.

Para atender a demanda crescente no Brasil, Miya Kea, utiliza a tecnologia japonesa, Nippi Collagen, com mais de 100 anos de existência. Ela oferece a dose diária ideal para alcançar resultados que beneficiam a saúde, em um shot com 6g de colágeno hidrolisado em apenas 50 ml diários.

“Existem várias formas de suplementos de colágeno que são oferecidos no mercado. Miya Kea utiliza o formato de colágeno com peptídeos hidrolisado, que é quando a proteína é quebrada em pedaços menores transformando em peptídeos, que é facilmente absorvido pelo corpo”, comenta Amanda, representante.

Outro diferencial em relação aos concorrentes é a durabilidade do Miya Kea Collagen Drink, devido à embalagem de vidro, que não reage quimicamente à bebida, prorrogando o processo de oxidação. O recipiente não altera sabor, odor, cor ou qualidade, preservando a saúde do consumidor. Ao contrário dos colágenos em pó, Miya Kea Collagen Drink pode ser consumida em qualquer lugar e horário.

“Nosso colágeno possui um sabor diferenciado em relação aos produtos comercializados no Brasil. Hoje nossa operação tem como foco homens e mulheres a partir dos 25 anos que se importam com a sua saúde e bem-estar. Pode se dizer que queremos revolucionar o mercado de colágeno por meio da Miya Kea Collagen Drink. Além de termos grandes novidades e lançamentos ainda este ano para o mercado brasileiro”, finaliza Amanda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*