Capa » Feiras » Mezzo Dermocosméticos participa da Estética In Sul

Mezzo Dermocosméticos participa da Estética In Sul

A Mezzo Dermocosméticos participa com suas novidades e soluções pioneiras em produtos profissionais e home care na primeira feira de beleza, estética, saúde e bem-estar da região Sul do Brasil, a Estética In Sul. Durante o evento, que será realizado de 20 a 22 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, a marca apresenta para o mercado sua expertise no desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnológicas.

Conheça alguns lançamentos:

Concept Neck Contour – redutor de papada e lifting de pescoço. O produto é um concentrado que possui tripla ação, com fórmula potencializada age na redução de papada, lifting de pescoço e colo e tem ação anti aging. Com bico aplicador e massageador, a aplicação é facilitada e auxilia na permeação dos ativos, promove uma nova pele e um novo contorno facial.

Sun Repair Rejuvenescedor FPS 30 – protetor solar corporal desenvolvido especificamente para a proteção, recuperação e hidratação da pele. Possui tripla ação contra os raios UV e radiação infravermelho. Prepara, protege e repara a pele exposta à luz. Atua de forma funcional e inteligente na reestruturação de dentro para fora, promove uma intensa hidratação de forma equilibrada e prolongada, além de reforçar a barreira da pele contra as agressões do meio ambiente. Fórmula de rápida absorção, com toque seco, não forma uma película pegajosa e com ação repelente de areia. Possui efeito antipoluição, antienvelhecimento, efeito lifting e protege por 12 horas.

Fotoactive Whitening – Clareador Facial – Protetor solar com ação clareadora, indicado para todos os tipos de manchas, inclusive melasmas. Possui fórmula multifuncional que atua em quatro frentes, ação protetora, clareadora, uniformiza o tom da pele e promove efeito matte. Indicado para todos os tipos de pele, pode ser usado em todas as épocas do ano, inclusive no verão. O resultado é uma pele iluminada, muito mais jovem,  graças a sua ação anti-aging e antioxidante, preserva as fibras de colágeno e o DNA celular. Com ação anti-idade e antioxidante, preserva as fibras de colágeno e o DNA celular, hidrata e devolve o viço e a luminosidade natural da pele.

Skin Fill – Booster de Ácido Hialurônico, Colágeno e Elastina – poderoso antirrugas facial de fórmula inovadora com fatores de crescimento – moléculas proteicas que o corpo produz, mas que com o passar do tempo torna-se importante a suplementação tópica.  Por meio do ácido hialurônico e do silício, o produto restaura a firmeza, preenche sulcos e rugas profundas e restabelece a hidratação natural.

Modo de usar: Aplique sobre a pele limpa em toda a face, pescoço e colo até total absorção. Não retire. Indicado para uso noturno.

Fotoactive Skin Cover – primeiro e único Filtro Solar no Brasil indicado para uso pós procedimentos estéticos como microagulhamento e chancelado por estudos científicos inéditos. Trata-se de uma nova tecnologia em Filtro Solar (Skin Cover), sem absorção percutânea com ingredientes chaves, composta por três diferentes tipos de partículas de filtros Solares que são capazes de equilibrar a formulação sem que ocorra a permeação no tecido, ao mesmo tempo, esta composição ativa consegue permear e carrear os benefícios dos ativos à pele. Indicado para todos os tipos de pele e miscigenação do brasileiro, possui ampla proteção UVA, UVB e UV-VIS (raios ultravioletas visíveis emitidos por telas de computadores e lâmpadas internas) e ativos que doam propriedades multifuncionais à pele e atua na prevenção e restauração da pele.  Através da sua propriedade prebiótica, reforça as defesas naturais do tecido e estimula exclusivamente o crescimento da flora benéfica encontrada naturalmente na pele, reduzindo a flora patogênica, composta pelas bactérias que podem gerar e causar doenças. Nutre e promove hidratação global, intensa e osmolítica no tecido, o que significa que atrai e retém mais água para dentro da célula. Incentiva a regeneração através de fatores de crescimento, acelera a recuperação e promove rejuvenescimento intenso.

Innutri Inib Redutti – suplemento natural em cápsulas que atua no gerenciamento de peso. Tem ação no  controle do apetite e de hábitos alimentares compulsivos. Através de uma fórmula equilibrada, rica em fibras e sais minerais, possui ainda Psyllium, Cromo e Guaraná, promove sensação de saciedade e estimula o metabolismo. Quando utilizado em conjunto com uma dieta saudável e exercícios físicos, o resultado no controle do peso é potencializado e muito mais eficiente. Excelente aliado para a redução de gordura corporal, melhora a performance durante o treino, acelera o metabolismo e a queima calórica, elimina toxinas e diminui o apetite.

Innutri Detox  – é um pó solúvel desenvolvido para o preparo de bebida quente ou gelada. É uma mistura selecionada com 12 ingredientes com alto potencial antioxidante, drenante e acelerador de metabolismo. Uma fórmula rica, composta por guaraná em pó, mate verde, hortelã desidratado, chá verde, hibisco, farinha de laranja amarga, maçã solúvel, cravo em pó, carqueja, canela em pó, sálvia e alecrim. Juntos os ingredientes fornecem nutrientes que estimulam o sistema de eliminação de toxinas do organismo, além de promover ação diurética, evitar a retenção de líquidos, melhorar a circulação sanguínea, eliminar toxinas e possuir ação termogênica, acelerando o metabolismo e a queima de gorduras.

Mousse Argila Body Care – máscara corporal de argila indicada para protocolos de redução de celulite e gordura localizada. Conta com a Tecnologia 3D Lipo, que associa ativos drenantes e detoxificantes do tecido celulítico, além de estimular a circulação. 100% natural, concentra minerais com ação remineralizante, estimulante, tonificante, revitalizante, firmante e detox. É redutora de medidas e celulite, tem poder adstringente e também controla a oleosidade e acne, podendo ser usado no corpo, no rosto e no couro cabeludo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*