Capa » Feiras » Merck lança pigmentos especiais para lábios, olhos e unhas na In Cosmetics 2018

Merck lança pigmentos especiais para lábios, olhos e unhas na In Cosmetics 2018

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, marcará presença na In Cosmetics Latin America 2018, dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo (SP), com novidades em sua cartela de pigmentos de efeito de Performance Materials. Ronastar Black Allure, Ronastar Iconic Copper e Ronastar Quantum Gold serão apresentados na feira e ampliarão o portfólio junto ao Ronastar Red Allure, lançado no começo do ano.

Esta é a 5ª edição da In Cosmetics Latin America que reúne empresas de matérias-primas nas áreas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Este é o quarto ano consecutivo que a Merck participa da feira. “Participar da In Cosmetics é uma ótima oportunidade para apresentar o nosso portfólio a atuais e potenciais clientes, por isso sempre buscamos trazer novos produtos ao evento”, afirma Leonardo Cerqueira Lima, especialista em desenvolvimento de marketing em Functional Materials e Performance Materials da Merck.

Conheça mais os lançamentos:

Ronastar Allure – primeira linha da Merck a oferecer efeito mate, em tonalidades vermelha e preta. Apresenta estrutura esférica sutil das partículas do pigmento, proporcionando luminosidade quando aplicado sobre a pele e sensorial extremamente agradável. São estáveis e fáceis de incorporar na fórmula, além de puramente inorgânicos, ideal para cosméticos veganos.

A opção vermelha é uma alternativa aos Óxidos de Ferro, já que não necessita moagem prévia, não amarela a fórmula e não influencia negativamente a textura em formulações em pó. Indicada para aplicações em produtos para lábios, unhas, bases, entre outras.

Ronastar Quantum Gold e Ronastar Iconic Copper – novas opções de pigmentos com intenso brilho e efeito metálico, cores cobre e dourado. Possuem um tratamento de superfície diferenciado que proporcionam melhor aplicabilidade em formulações não aquosas, sensorial melhorado e efeito long-lasting. Em maquiagens são ideais para os lábios, olhos e unhas.

Serviço:

5ª In Cosmetics Latin America 2018

Data: 19 e 20 de setembro

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*