Capa » Feiras » Merck apresenta experiência tecnológica aos visitantes da 24ª FCE Pharma

Merck apresenta experiência tecnológica aos visitantes da 24ª FCE Pharma

mpresa levará ao evento portfólio de Life Science que contempla produtos, serviços e soluções que visam resolver os principais desafios dos segmentos farmacêutico e cosmético. 

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, usará a tecnologia para aproximar os visitantes da 24ª FCE Pharma de seus produtos, nos dias 21 a 23 de maio, em São Paulo. A empresa irá oferecer experiências com realidade aumentada e vídeos 3D para criar um ambiente de imersão e conhecimento em seu portfólio de Life Science, que conta com mais de 300 mil produtos.

O objetivo é demonstrar no evento como a Merck está presente de ponta a ponta no processo de pesquisa, desenvolvimento, fabricação e controle de qualidade de medicamentos e cosméticos, inovando desde a bancada na preparação de amostras até a produção em larga escala para atender ao mercado de saúde.

A experiência oferecida na feira aos visitantes irá contextualizar demonstrações do moderno M Lab™ Collaboration Center, localizado em Barueri, São Paulo, e que foi inaugurado em outubro de 2018. Esta é uma oportunidade de conhecer uma amostra do centro que é um dos nove que compõem a rede global de Centros de Colaboração da Merck e que recebe indústrias do segmento farmacêutico, pesquisadores de universidades, governo e entidades regulatórias, entre outros clientes para explorar, aprender e colaborar junto com a comunidade científica solucionando os mais complexos desafios de Life Science.

Destacam-se no estande da Merck o uso de três diferentes tecnologias para apresentar algumas de suas novidades:

–    Realidade virtual, onde o visitante terá a oportunidade de visualizar em 4D produtos e sites produtivos da Merck ao redor do mundo;

–   Tecnologia de realidade aumentada, com a projeção e simulação de lay-out de alguns de nossos produtos, como os equipamentos de purificação de água Milli-Q®, demonstrando como eles ficariam no laboratório e qual modelo pode atender cada necessidade;

–   Product Innovation, painel eletrônico interativo com acesso a vídeos explicativos e materiais técnicos de nossos principais produtos e serviços utilizados na indústria farmacêutica e outros segmentos, como cosmética.

Entre os destaques nos produtos estão as novidades na linha de filtração analítica, como o Millicup ™- FLEX. A unidade de filtração a vácuo, que possui uma versão descartável e outra semi descartável, é um sistema resistente a solventes que permite aos usuários selecionar sua membrana de filtração e operar diretamente em garrafas de armazenamento. O lançamento elimina a necessidade de pré-limpeza do sistema de filtração, trazendo economia de tempo apara a análise, além de reduzir o risco de contaminação da amostra.

A novidade para a linha de bancada em reagentes e solventes será o Smart Label, um rótulo, presente na embalagem dos produtos, com código de matriz de dados 2D que fornece acesso a informações essenciais do produto como código do item, número do lote, validade e documentação como Certificado de Análise e FISPQ diretamente do aplicativo ou redirecionará o cliente ao site com todas as informações do produto.

Dois softwares para a mesma linha também contemplam as novidades que serão apresentadas na feira: o NeoLiCy, software configurável, projetado para avaliação estatística de qualquer método analítico, o que inclui validação de método, estudos de estabilidade, robustez, estimativa de incerteza de medição, e muitas outras etapas de avaliação durante todo o ciclo de vida do método analítico; e o Synthia, software de retrosíntese projetado por químicos orgânicos e cientistas da computação onde é possível analisar milhares de caminhos para moléculas conhecidas e novas, entregando a resposta na estereoquímica correta.

Já para as etapas de produção de medicamentos, a divisão de Process Solutions terá como destaques as demonstrações interativas do equipamento para teste de integridade em filtros, IT5, além da linha de produtos de uso único (single-use), focando a apresentação em equipamentos e materiais desenvolvidos para aplicações em áreas de preparo de materiais, formulação e envase. Complementando as novidades, também estará na Feira o portfólio da linha de excipientes e ingredientes farmacêuticos ativos (IFA’s), com destaque por agregar valor às áreas de Qualidade e Assuntos Regulatórios em função do robusto pacote de informações dos dossiês EMPROVE.

Serviço

Merck na FCE Pharma

Data: 21 a 23 de maio de 2019

Horário: 11h às 19h

Local: São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo/SP

Sobre a área de Life Science da Merck

O negócio de Life Science da Merck, que opera como MilliporeSigma nos EUA e no Canadá, tem aproximadamente 21.000 funcionários e 60 fábricas em todo o mundo, com um portfólio de mais de 300.000 produtos que permitem a descoberta científica. A Merck completou a aquisição de US $ 17 bilhões da Sigma-Aldrich em novembro de 2015, criando uma líder na indústria global de ciências da vida, no valor de US$ 125 bilhões.

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 52.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras mais qualitativas e sustentáveis ​​de viver. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e descobertas de maneiras inovadoras para tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente. Em 2018, a Merck obteve um faturamento de € 14,8 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram fundamentais para os avanços da Merck desde a sua origem em 1668. A família fundadora continua sendo a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil) e Instagram (@merckbrasil).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*