Capa » Notícias » Memphis cria linha para perfumar a casa
Memphis cria linha para perfumar a casa

Memphis cria linha para perfumar a casa

Referência na fabricação de sabonetes e cosméticos, empresa estreia no mercado de produtos para o lar com difusores, aromatizadores e sachês.

Além de ser a essência do banho, a Memphis, uma das mais tradicionais indústrias de sabonete do país, quer se tornar a essência da casa. A empresa estreia no mercado de ambientes com difusores e aromatizadores para perfumar os lares dos brasileiros.

Os produtos integram a marca Perfumaria Memphis e estão organizados em três categorias: Difusores de Ambientes, Aromatizadores de Ambientes, ambas com cinco fragrâncias disponíveis, e Sachês Aromatizadores, com seis opções de perfumes. Com o lançamento, a empresa visa estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores, consagrando-se como referência nacional quando o assunto é fragrância.

Conheça os produtos da linha Ambiente, da Perfumaria Memphis.

Difusores de Ambientes: além de perfumar, os difusores oferecem um charme a mais ao ambiente. São cinco fragrâncias disponíveis: Lavanda e Bouquet de Orquídeas, que são características da Perfumaria Memphis, Herbal, Flores e Limão Siciliano. O conjunto vem em embalagem PET de 300 ml e para que o aroma exale mais, recomenda-se virar os palitos a cada vez que as pontas secarem.

Aromatizadores de Ambiente: oferecem uma forma prática de manter a casa sempre perfumada, bastando borrifar o produto no ambiente. São cinco fragrâncias disponíveis: Lavanda e Bouquet de Orquídeas, que são características da Perfumaria Memphis, Herbal, Flores e Limão Siciliano. O produto vem em embalagem PET de 300 ml com spray.

Sachês Aromatizadores: com perfume bastante expansivo, o sachê oferece uma diversidade de aplicações, podendo ser usado em carros, guarda-roupas, cômodas e ambientes. São seis fragrâncias disponíveis: Herbal, Limão Siciliano, Platinum, Sport, Baby, indicado para perfumar ambientes e itens do bebê, Lavanda e Seduction, sendo que as duas últimas opções oferecem neutralizador de odores.

Os produtos da Linha Ambientes da Perfumaria Memphis têm distribuição nacional e podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e redes de supermercado.

Sobre a Memphis

Detentora de marcas icônicas como Senador, Alma de Flores, Ann Bow e Biocrema. Fundada em 1949, possui duas fábricas, Porto Alegre (RS) e Portão (RS), e sete unidades logísticas, empregando mais de 300 colaboradores diretos e 450 indiretos. Além de sabonetes, a indústria fabrica desodorantes, loções hidratantes, talcos, shampoos, entre outros produtos relacionados ao segmento de higiene e perfumaria. Com um portfólio com mais de 200 itens, a Memphis distribui seus produtos em todo o Brasil e em mais quatro países. A empresa é certificada com os selos ISO 9001 e ISO 14001 e é referência em sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. Outras informações: http://www.memphisbr.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*