Capa » Notícias » Meeting de Nutrição Estética: Galena traz ativos para fotoproteção e anti-pollution oral e para a proteção cardiovascular

Meeting de Nutrição Estética: Galena traz ativos para fotoproteção e anti-pollution oral e para a proteção cardiovascular

Saúde e beleza andam de mãos dadas e, para a Galena, empresa que importa e distribui ativos para farmácias de manipulação, são pilares importantes nos cuidados que devemos ter diariamente. Nos dias 17 e 18 de maio, será realizado em São Paulo o 6º Meeting Brasileiro de Nutrição Estética. A Galena marca presença no encontro e apresenta ativos extraídos na Itália, de origem natural, sem glúten e sem lactose, que atuam na  fotoproteção oral e na prevenção do colesterol.

A poluição urbana é um dos grandes vilões da pele que, em conjunto com o sol e demais agressões externas, podem demandar mais cuidados e tratamentos para o rosto. A Galena traz para o Brasil um ativo de uso oral único, capaz de auxiliar na proteção da poluição e na fotoproteção em uma única fórmula manipulada: o Red Orange Complex. Excelente antioxidante, o ativo reduz os danos na pele causados pela radiação UV, além de possuir exclusivo efeito anti-pollution. Promove a uniformização do tom de pele, favorece o clareamento e contribui para a redução da inflamação. Indicado para as peles urbanas fragilizadas pela poluição, com alta exposição ao sol ou peles com melasma e manchas, o ativo natural é extraído de três laranjas especiais, que são cultivadas próximas ao vulcão Etna, na Europa.

Durante o Meeting de Nutrição Estética, os visitantes também poderão participar do Fito Summit Brasil, que irá reunir os melhores profissionais de várias partes do Brasil, com o objetivo de atualizar e promover a fitoterapia no País. O estudo da utilização de plantas para o tratamento de doenças também será abordado pela Galena, que apresenta o Bergavit, eficaz na prevenção e cuidado inicial com o colesterol. O ativo para fórmulas manipuladas é natural e não possui efeitos colaterais. Extraído da bergamota cultivada na Itália, Bergavit ajuda a reduzir o risco cardiovascular, gerenciando o colesterol e trigilicerídeos. Com ação antioxidante e anti-inflamatória, atua como coadjuvante no tratamento da síndrome metabólica. Estudos indicam que o ativo também contribui para a redução de até 25% do acúmulo de gordura nas artérias, além de reduzir em até 67% do colesterol ruim e aumentar em até 20% o colesterol bom.

Os ativos da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*