Capa » Notícias » Máscara Facial Revitalift Hialurônico é a novidade de L’Oréal Paris

Máscara Facial Revitalift Hialurônico é a novidade de L’Oréal Paris

Enriquecida com ácido hialurônico puro e em tecido ultra fino, a novidade preenche e suaviza a pele instantaneamente além de mantê-la hidratada por até 24h.

São Paulo, 24 de junho de 2020 – O ácido hialurônico é um componente bastante conhecido entre as consumidoras do skin care, já que tem função de manter a pele hidratada. Produzido pelo corpo, o ácido hialurônico tem sua produção natural reduzida a partir dos 25-30 anos e sua reposição é necessária para ajudar manter a pele hidratada e suave. Para suprir essa necessidade da pele, L’Oréal Paris aumenta o portfólio da linha Revitalift Hialurônico com o lançamento da Máscara Facial Preenchedora, que é enriquecida com ácido hialurônico puro e feita em tecido ultrafino.

As máscaras faciais em tecido já são muito utilizadas ao redor do mundo e a novidade chega ao Brasil como uma poderosa aliada da linha lançada pela L’Oréal Paris no país em 2019. Se antes a rotina de cuidados com a pele contava com os cremes diurno, noturno e olhos de Revitalift Hialurônico, agora se torna um ritual completo para quem ama se cuidar e busca suavizar as primeiras linhas de expressão e sinais que surgem no rosto, conquistando assim uma pele jovem em todas as idades.

O tecido da nova máscara é ultrafino, se adapta e tem excelente aderência ao rosto, entregando uma experiência sensorial única aliada a resultados rápidos e visíveis de pele hidratada e preenchida em dez minutos. Assim como os demais integrantes da gama, é enriquecido com ácido hialurônico puro em sua fórmula, que suaviza a pele instantaneamente e mantém sua hidratação por até 24 horas.

Com tempo de uso de quinze minutos, os resultados podem ser vistos na primeira aplicação, no qual a pele fica preenchida com hidratação e traz uma aparência mais revigorada e firme. Após o uso de três máscaras na rotina, o visual é visivelmente descansado e de uma pele mais suave, bonita e radiante.

“Estamos muito felizes por aumentar a família Revitalift Hialurônico. Não poderíamos deixar as máscaras faciais de fora, e entregar uma linha completa de cuidados para a consumidora. L’Oréal Paris mais uma vez torna acessível o acesso à tendência de um dos ingredientes mais procurados do momento, auxiliando no ritual de cuidados com a pele do rosto de uma forma descomplicada, prazerosa e democrática”, ressalta Laura Parkinson, Diretora de L’Oréal Paris.

Por isso, além de todos os benefícios, a Máscara Facial Revitalift Hialurônico pode ser encontrada a um preço acessível em drogarias, e-commerce e supermercados selecionados, com valor sugerido de R$ 19,90.

Para saber mais sobre os produtos e dicas de beleza acesse: http://www.belezaextraordinaria.com.br

http://www.instagram.com/belezaextraordinaria

http://www.facebook.com/lorealparisbrasil/

http://www.youtube.com/lorealparisbrasil

SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*