Capa » Estética » Máscara Capilar ‘Cabelos de Sereia’ promete cabelos hidratados, revitalizados e fortes

Máscara Capilar ‘Cabelos de Sereia’ promete cabelos hidratados, revitalizados e fortes

Lançamento da empresa de cosméticos Dellara deve ser aplicado a cada 15 dias; sua composição contém matérias-primas que proporcionam diversos benefícios aos fios.

A empresa de cosméticos Dellara criou recentemente a Máscara Capilar Cabelos de Sereia para quem deseja deixar as madeixas lindas, fortes e saudáveis, como das sereias.

Este é um produto com múltiplas funções, que vai otimizar seu tempo. Ele revitaliza, reestrutura, realinha naturalmente, hidrata, nutre e dá um banho de brilho incrível aos seus cabelos. Ao mesmo tempo que vai deixá-los muito macios.

O cosmético atua na fibra capilar melhorando a força e a resistência dos fios. Sua composição contém matérias-primas que proporcionam diversos benefícios, como óleo de coco, óleo de macadâmia, manteiga de kárité e queratina hidrolisada.

Para o desenvolvedor de produtos Dellara, Lucas Gonçalves, “a máscara cabelos de sereia foi desenvolvida para atender a uma demanda do mercado profissional, que tinha a necessidade de aumentar a durabilidade das “escovas progressivas” ou ainda, deixar os cabelos que não utilizam “progressiva” alinhados e revitalizados. mantendo a naturalidade do cabelo. é um produto com qualidade profissional para o consumidor final”.

Apesar dos benefícios, a máscara deve ser aplicado a cada 15 dias. O produto é indicado para cabelos que precisam de revitalização e queiram o aspecto liso natural. Pode ser usado em cabelos tingidos, naturais, loiros, lisos e secos. Para os cabelos cacheados e afro – não aplicar fonte de calor, fazer apenas como revitalização capilar para soltar os cachos.  PREÇO MÉDIO R$31,90.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*