Capa » Notícias » Mary Kay traz solução para o inchaço abaixo dos olhos

Mary Kay traz solução para o inchaço abaixo dos olhos

O Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay® também traz como benefício a diminuição temporária* de linhas finas e rugas sob os olhos

Nada pior que ter um compromisso logo de manhã com aquele inchaço desagradável nos olhos, né? E para disfarçar, recorremos aos massageadores ou maquiagem, que até ajudam, mas não o suficiente e com a rapidez que precisamos. Quando não temos a opção de uma boa noite de sono, tudo o que buscamos é um produto que nos dê aquela aparência descansada de forma rápida. Pensando nisso, a Mary Kay anuncia o lançamento do Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay®, capaz de suavizar esse inchaço imediatamente e temporariamente.

O principal fator para este acúmulo de fluído na região pode estar relacionada ao cansaço e sono desregulado, em combinação ao processo de envelhecimento da pele e perda de água. Em um estudo clínico*, 96% dos participantes demonstraram uma redução instantaneamente e visível no inchaço sob os olhos em quase 27%. Ou seja, o Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay® é essencial para quem busca novidades tecnológicas para a skincare!

Além da diminuição imediata das bolsas, o Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay® também suaviza instantaneamente as linhas de expressão e rugas, proporcionando uma aparência mais tonificada e elevada. O produto combina diversos ingredientes e minerais, como silicato de sódio, argilas, gomas e sulfonato de poliestireno sódico, que juntos agem para drenar o excesso de umidade sob a área dos olhos. O lançamento também contém mica, um mineral com propriedades refletoras de luz, para ajudar a matificar a área com um efeito de foco suave.

Dica de uso:

Após limpar, esfoliar e tonificar o rosto, aplique o Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay® na pele limpa e seca, em uma quantidade de “um grão de arroz” por olho, que deve ser dispensado na ponta do dedo e não diretamente na área sob os olhos, com batidinhas leves. Após a aplicação, deve aguardar de 2 a 3 minutos sem nenhuma expressão facial. Caso queira usar base ou corretivo, esperar 15 minutos, certificando-se que o local está completamente seco, e aplicar pouca quantidade, com os dedos ou um pincel limpo.

Tecnologia em novos produtos

A Mary Kay tem trabalhado cada vez mais para trazer ciência, tecnologia e inovação em seus produtos de cuidados com a pele, agregando mais benefícios em seu portfólio. São fórmulas que apresentam ingredientes eficazes e potentes, com resultados comprovados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*