Capa » Notícias » Mary Kay se prepara para o verão com o novo Pó Compacto Bronzeador Efeito Glow ®

Mary Kay se prepara para o verão com o novo Pó Compacto Bronzeador Efeito Glow ®

Descubra o lado bom de viver brilhando com o amado efeito bronzeado do verão

Com o verão se aproximando, as maquiagens leves e iluminadas entram na wish list daqueles itens essenciais para o nécessaire e para quem ama um visual bronzeado e brilhante. Pensando nisso, a Mary Kay, marca referência em beleza, uniu estes desejos ao lançar o Bronzeador Efeito Glow, em edição limitada, que vai dar a cor e o brilho que a estação pede.

Para entrar no clima do verão e arrasar em uma pele bronzeada, o produto traz uma combinação única de bronzer e iluminador em um sofisticado efeito marmorizado. Disponível em duas cores, Gilded Glow e Copper Glow, eles podem ser usados juntos ou separados, e são ideais para todos os tons de pele, resultando no bronzeado glow natural, e a cara do verão. E o kit perfeito, ideal para presentear ou carregar em todas as ocasiões, é composto pela Perfect Palette™, que poderá acomodar as duas cores desta novidade, ou sua cor preferida e um dos aplicadores da marca.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*