Capa » Notícias » Mary Kay lança uma experiência de marca digital
Mary Kay lança uma experiência de marca digital

Mary Kay lança uma experiência de marca digital

Suite 13 faz parte da estratégia de transformação digital da Mary Kay e aproxima ainda mais a Força de Vendas Independente de suas clientes

Há mais de 20 anos no Brasil e 57 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado a oferecer os melhores produtos e oportunidades para centenas de milhares de empreendedoras independentes no mundo inteiro. E pensando em otimizar o negócio das Consultoras de Beleza Independentes, a marca acaba de lançar a plataforma Suite 13, um verdadeiro tour virtual sobre a marca e produtos. É uma ferramenta que ajudará a força de vendas a expandir os seus negócios digitalmente.

Suite 13 aproxima ainda mais as Consultoras de suas clientes. Por meio da plataforma, a marca apresenta informações sobre sua história, sobre sua fundadora, curiosidades, inspirações e produtos. São sete espaços interativos para navegação, que trazem além de informações sobre a marca, detalhes sobre os produtos de skincare, e, também, uma área dedicada para a comunicação com a sua Consultora de Beleza Independente.

A plataforma é uma verdadeira boutique virtual de beleza cheia de espaços interativos para as consumidoras da marca conhecerem/experimentarem os produtos sem sair de casa e com a ajuda da Consultora de Beleza. Tudo isso de forma digital.

Na Mary Kay o número 13 é um símbolo de sorte. Ele está presente em momentos importantes da marca, como quando Mary Kay Ash deixou o seu emprego em 13 de maio para iniciar o seu sonho e de muitas mulheres, e em 13 de setembro de 1963, ao fundar a Mary Kay. Hoje, o número dá o nome a um dos lançamentos mais importantes do ano, que revoluciona a experiência digital no mercado de beleza.

#MaryKaySuite13 #SomosFeitasdeInovação

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*