Capa » Notícias » Mary Kay lança edição limitada de pó compacto banana

Mary Kay lança edição limitada de pó compacto banana

A marca apresenta seu PÓ FINALIZADOR MATIFICANTE AT PLAY™ que chega em dois tons para finalizar a make, corrigir a cor e selar a pele

Uma super tendência de beleza para quem ama selar bem a make é o pó compacto matificante. Queridinho das influencers e mais conhecido como pó banana, o produto pode ser utilizado de várias formas, com diferentes técnicas de finalização com efeito incrível. A Mary Kay acaba de lançar a sua versão, que chega em dois tons: Banana Cake (claro) e Banana Nut (escuro), perfeitos para as adeptas de um acabamento matte.

Versátil e multifuncional, o PÓ FINALIZADOR MATIFICANTE AT PLAY™ é ideal para finalizar a make, corrigir a cor e selar a pele. Por conta de seu pigmento amarelo, oferece correção sutil da tonalidade, além de ajudar a uniformizar a make, deixando um acabamento fosco translúcido que é super atual no universo da beleza. Trata-se de um produto que possibilita retoque e aperfeiçoamento na medida. Um must have para quem se preocupa com a finalização da maquiagem, mas não abre mão da praticidade. Para usar, basta aplicar por cima da base ou corretivo, usando esponja, pincel para pó ou até o pincel superesfumado.

Sobre a técnica “BAKING”

Para um acabamento ainda mais perfeito, Mary Kay sugere utilizar a técnica baking, que consiste em usar uma grande quantidade de pó para selar e destacar algumas áreas do rosto como abaixo dos olhos, e a zona T. Além de fazer a maquiagem durar mais, esse processo ajuda a esconder olheiras e linhas finas, além de iluminar o rosto ao mesmo tempo em que segura a oleosidade da pele. Confira como fazer:

Passo a passo:

1) aplique o pó finalizador Matificante abaixo dos olhos, no nariz e no queixo e em outra áreas do rosto que você deseje diminuir a luminosidade
2) espere 5 minutos enquanto o pó age sobre a pele do rosto. Depois, passe o pincel para tirar os excessos
3) veja a aparência natural e o acabamento matte perfeito desse make

PÓ FINALIZADOR MATIFICANTE AT PLAY™ em dois tons
Preço: R$39,90

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*