Capa » Notícias » Mary Kay está entre as principais marcas no Purpose Power Index™

Mary Kay está entre as principais marcas no Purpose Power Index™

O estudo, conduzido pelo Reputation Institute e StrawberryFrog, mensurou como os consumidores realmente pensam e sentem sobre o propósito da marca

O Purpose Power Index™, um estudo sobre como os consumidores realmente pensam e sentem sobre o propósito das marcas conduzido pelo Reputation Institute e StrawberryFrog, apontou a Mary Kay como uma das marcas mais poderosas dos Estados Unidos. O estudo, que coletou mais de 17.500 avaliações de mais de 5.700 entrevistados únicos, com o objetivo de mostrar quais companhias estavam vivendo mais de perto a sua missão aos olhos dos consumidores americanos.

“Desde o início, a Mary Kay foi uma marca construída com propósito,” disse Julia Simon, Chief Legal Officer e Chief Diversity Officer da Mary Kay Inc. “É por isso que nunca hesitamos em nossas iniciativas que vão desde o empoderamento feminino até os esforços de responsabilidade social por meio de ações que ajudam a acabar com a violência contra mulheres e meninas, entre outras. A pesquisa mostra que hoje os consumidores não estão interessados em empresas com foco exclusivo no lucro, agora o propósito é o que realmente importa.”

Diversos elementos contribuíram para que as empresas obtivessem uma pontuação favorável no Purpose Power Index™, incluindo ter um propósito maior do que apenas ganhar dinheiro, melhorando a vida das pessoas e suas comunidades, ter o compromisso de mudar o mundo para melhor, e fazer o bem para a sociedade como um todo.

“A marcas com princípios mais forte são vistas como tendo cumprido o seu propósito – em tudo, desde a forma como recompensam os seus funcionários até como se comportam perante a sociedade, disse Scott Goodson, CEO da StrawberryFrog. “Essas marcas também estão despertando e participando de movimentos sociais”.

Outras marcas que estão no topo da lista com Mary Kay: The North Face, Kellogg Company, Unilever, UPS, Etsy, Disney, Microsoft, IBM, Netflix, Canon, Chick-fil-A, Amazon e Tesla.

De acordo com Kylie Wright-Ford, CEO da The RepTrak Company, “As empresas que ativam de forma autêntica o propósito em tudo o que fazem e dizem, ganham as recompensas de uma reputação mais forte. O benefício de ter um propósito confiável se traduz em mais apoio comportamental entre os stakeholders, incluindo intenção de compra, vontade de trabalhar para a empresa, e potencial para investir.”

A inclusão da marca no Purpose Power Index™ é o reconhecimento mais recente para a Mary Kay Inc. em seu compromisso com a responsabilidade corporativa. Recentemente, David Roll, CEO da Mary Kay, foi reconhecido como um dos “10 CEOs mais respeitáveis do mundo” pela RepTrak® – Reputation Institute e a Mary Kay ficou em 42º lugar no “Global Workplace 100” de 2019, realizado pelo Reputation Institute.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*