Capa » Notícias » Mary Kay apresenta o maior Seminário Viva Mary Kay da história

Mary Kay apresenta o maior Seminário Viva Mary Kay da história

O evento anual da marca para a Força de Venda Independente acontece 100% online, pela primeira vez

Se adaptando aos novos padrões, a Mary Kay promove entre os dias 24 e 27 de janeiro o seu maior evento do ano, 100% digital, pela primeira vez. Totalmente dedicado às suas Consultoras de Beleza Independentes, o Seminário Viva Mary Kay 2021 Festival Online traz, por meio de plataforma interativa, conteúdos e painéis exclusivos, sempre focados na educação, informação, incentivo e motivação para dar a melhor oportunidade de negócio para milhares de mulheres.

O evento mais aguardado do ano, que foi criado em 1964, e acontece há mais de 20 anos no Brasil, tem o objetivo de reconhecer essas mulheres, as Consultoras de Beleza Independentes, que fazem da Mary Kay uma marca tão única e com tantas histórias de sucesso. Idealizado pela própria fundadora, Mary Kay Ash, o Seminário é também um momento de inspiração e compartilhamento de experiências e conhecimentos entre as Consultoras.

Este ano, o evento, que será o maior da história, tem a expectativa de reunir 30.000 espectadores online, que poderão acompanhar, ao vivo, as novidades que a marca traz para o ano de 2021, bem como atrações que foram cuidadosamente selecionadas para este momento inesquecível. A Força de Vendas vai poder sentir o clima e energia do evento com a apresentação exclusiva da cantora Preta Gil, especialmente para o Seminário Viva Mary Kay Festival Online.

Nomes como Leandro Karnal, Historiador e apresentador do CNN, Tonight, Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora e Rachel Maia, uma das CEOs mais respeitadas do país, fundadora da RM Consulting, que tem a missão de dar oportunidades ilimitadas aos talentos de forma inclusiva e inovadora, farão participações ao vivo no evento, trazendo discussões e temas relevantes para o dia a dia das empreendedoras.

E além da programação ao vivo, a plataforma irá disponibilizar um verdadeiro Festival de Conteúdos com craques do mercado. Serão mais de 20 palestrantes e 15 temas diferentes, abordando Habilidades Comportamentais (Eliane Dias, Lua Barros, Ana Laura Castro, Giu Libar e Moira Malzoni), O Mercado da Beleza (SHARP, Costanza Pascolato, Luiza Brasil, Dra. Flavia Ravelli e Carla Biriba), Habilidades de Negócio (Luciana Haracemiv, Dani Galhardo, Ludmyla Oliveira e Fernanda Abreu) e Habilidades Emocionais com quatro orientações exclusivas pela The School Of Life, que se dedica a desenvolver inteligência emocional por meio da cultura.

Durante o Viva Mary Kay 2021 a marca também apresentará os principais lançamentos do ano, entre outras surpresas, além é claro, da tradicional e aguardada cerimônia de reconhecimento para a Força de Vendas.

www.marykay.com.br
@marykaybrasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*