Capa » Notícias » Mario Narita integra o Conselho Científico Tecnológico da ABIHPEC

Mario Narita integra o Conselho Científico Tecnológico da ABIHPEC

Narita é diretor da Narita Strategy & Design e um profissional com mais de 40 anos de experiência no mercado de embalagens.

Mario Narita foi convidado a integrar o Conselho Científico Tecnológico da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) com o intuito de compartilhar sua experiência em design estratégico de embalagens. Ponto de contato essencial e relevante no setor de HPPC.

“Trabalhamos com grandes empresas nacionais e multinacionais, às quais agregamos a nossa expertise em Design Estratégico, item fundamental para que as marcas se sobressaiam e estreitem o relacionamento com o consumidor. Para tanto, focamos em entender profundamente o comportamento emocional do ser humano. Acreditamos que uma comunicação conectada à emoção desse ser humano, abre um canal de diálogo verdadeiro e duradouro com a marca”, comenta Narita.

“Estou honrado de ser convidado para essa posição e pretendo aportar meu conhecimento acumulado nestes 43 anos de experiência, porém, acredito que sempre há mais a aprender do que ensinar”, complementa o novo conselheiro.

Sobre o Conselho Científico Tecnológico

Criado em 2012 e atualmente presidido por Sérgio Gonçalves, diretor de Marketing Global e Relações Institucionais da Chemyunion, o Conselho reúne especialistas nas mais diversas áreas de atuação e expertise da indústria de HPPC e pesquisadores acadêmicos, com o papel de propor alternativas e soluções para alavancar pesquisas, o desenvolvimento técnico-científico e, fomentar a inovação no setor.

Sobre a ABIHPEC

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. Mais informações: www.abihpec.org.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*