Capa » Notícias » Marca lança dessensibilizante com ouro e colágeno

Marca lança dessensibilizante com ouro e colágeno

O Golden Button by Castropil, da INTT Cosméticos, tira o incomodo na hora de praticar o sexo anal, além de melhorar a circulação e ter propriedades antioxidantes. Já o Golden Chups by Castropil é um gel beijável com sabor de bala de framboesa e efeito quente.

Estimular a produção de colágeno, elastina e renovação celular durante o sexo anal? Sim, apesar de parecer uma situação inusitada, agora é possível cuidar da pele enquanto pratica o ato, graças ao Golden Button by Castropil, da INTT Cosméticos. O gel é um dessensibilizante anal com vitamina E, cicatrizante e partículas de ouro. A combinação desses ativos tira o incomodo na hora de praticar o sexo anal, além de melhorar a circulação e ter propriedades antioxidantes.

A partícula de ouro é um mineral muito utilizado para tratamentos de rejuvenescimento, pois melhora a circulação e com isso aumenta a hidratação da pele, dando mais luminosidade, elasticidade e firmeza. As partículas de ouro do Golden Button evitam fissuras que podem ocorrer no anus durante a relação, devido ao seu grande potencial de hidratação e revitalização. O produto será vendido em embalagens de 15 ml e possui preço sugerido de R$70.

Preliminares sabor bala de framboesa

Nada melhor do que aproveitar as preliminares de uma forma inusitada, como por exemplo, sentindo o sabor inesquecível de bala de framboesa e com um brilho especial. Pensando nisso, a INTT acaba de lançar o Golden Chups by Castropil, um gel beijável com micropartículas brilhantes, sabor de bala de framboesa, uma pequena vibração e efeito quente. O produto pode ser aplicado nas zonas erógenas, proporcionado um momento único e sublime no sexo oral.

A embalagem de 15ml possui preço sugerido de R$ 60.

Sobre a INTT Cosméticos

Marca inovadora, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual, tanto pela qualidade de seus produtos quanto pela beleza de suas embalagens. A empresa é especializada em bem-estar e cosméticos sensuais. Trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade aos consumidores no Brasil e no mundo. Saiba mais em: www.lojaintt.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*