Capa » Notícias » Marca lança cosméticos que mudam de acordo com temperatura

Marca lança cosméticos que mudam de acordo com temperatura

Além do calor do corpo, as maquiagens se transformam com raios do sol e vento.

É tempo de inovações no mercado de beleza. A tecnologia tem avançado e permitido criações de tirar o fôlego. A mais nova delas é a marca britânica The Unseen, cuja promessa é comercializar cosméticos que mudam de tom de acordo com a temperatura, o vento e os raios do sol.

À frente da empresa está Lauren Bowker, designer têxtil e formada em química. Ano passado, Lauren viralizou ao criar e postar um vídeo de uma tinta de cabelo que mudava de cor. A química recebeu várias propostas de marcas consolidadas, mas decidiu apostar em sua própria visão.

Os produtos da The Unseen vão começar a ser vendidos em 2019. Até agora, a marca divulgou três: o Atmo Spheres, um pigmento para bochechas, olhos e lábios que muda de tom quando entra em contato com calor, vento e diferentes temperaturas; o Soul Shades, um blush que responde às alterações da pele; e o Helio Veil, uma base que cria sardas ao receber raios UVs.

“[The Unseen] É sobre celebrar beleza natural e uma pele viva. Não é sobre fazer uma máscara com a estética de boneca de porcelana”, afirmou a inglesa. “Já existe muita coisa igual no nosso mundo, especialmente em relação à beleza, então quis criar algo nunca visto antes estética e cientificamente.”

Os preços dos produtos ainda não foram divulgados e não há uma data confirmada para os lançamentos. Apesar disso, Lauren já antecipou a chegada de mais um cosmético, a sua icônica tinta de cabelo que varia entre tons de vermelho.

Fonte: https://www.metropoles.com/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*