Capa » Notícias » Marca de produtos de beleza investe em inovação para agradar brasileiras

Marca de produtos de beleza investe em inovação para agradar brasileiras

A #FreshBlends desenvolveu pesquisa na formulação de produtos funcionais e no desenvolvimento de embalagens e pontos de venda que melhor atendessem seu público-alvo. O pré-lançamento foi na semana passada.

As brasileiras foram apresentadas a uma nova marca do segmento de beleza de um jeito bem diferente. Durante a despedida de solteira da cantora, compositora e youtuber Gabi Luthai (26), 18 amigas da noiva foram presenteadas com um kit de produtos da divertida #FreshBlends, uma marca com uma pegada colorida e criativa, que buscou inovações no processo produtivo para oferecer produtos que vão desde os cosméticos até os alimentos, sempre com o compromisso de oferecer bem-estar e qualidade de vida.

Para a despedida de solteira de Gabi, as convidadas – todas influencers do meio artístico e do segmento de beleza – foram passar três dias em Mangaratiba (RJ), em uma casa reservada especialmente para a festa das amigas. No dia 11, elas participaram de um treino coletivo e foram convidadas a experimentar os benefícios dos mimos que receberam: produtos funcionais #FreshBlends que garantem cuidados com a pele, apoio extra nos resultados da academia, uma perfumação leve e descontraída, desenvolvida especialmente para as brasileiras, além de cores incríveis para os lábios, da linha de LipTints.

Com a despedida de solteira de Gabi Luthai, ela e seu sócio na #FreshBlends, o empresário Afonso Braga Neto, deram início à pré-venda da linha de cosméticos, que estará disponível apenas pelo e-commerce, no befreshblends.com.br. “Cada produto desenvolvido pela #FreshBlends foi pensado para ser um aliado na rotina de mulheres que se desdobram em várias tarefas ao longo do dia, e que não querem se descuidar de sua beleza. A proposta da marca é proporcionar alegria, oferecendo um estilo de vida saudável e prático”, explica Braga Neto. Para isso, a #FreshBlends foi buscar inspiração nos produtos da Ásia Oriental, que oferecem prazer sensorial com cores, aromas e texturas, sem se esquecer dos benefícios para a saúde. Também está no DNA da marca sua conexão com a tecnologia, com o mundo digital e com a proposta de apresentar ao mercado brasileiro produtos que surpreendam – seja pela forma como são comercializados ou por suas fórmulas feitas sob medida para o corpo das brasileiras.

Além dos cosméticos, a marca vai lançar em breve uma linha de alimentos funcionais e superfoods, que poderão ser encontrados em uma revolucionária máquina vendingmachine. “Desenvolvemos alimentos livres de açúcar, com baixo teor de sódio, ricos em vitaminas e com propriedades que ajudam a promover um bom funcionamento fisiológico, sempre pensando em qualidade de vida e praticidade”, explica Gabi Luthai.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*