Capa » Notícias » Marca de cosméticos veganos se une à plataforma Atados na luta contra a fome

Marca de cosméticos veganos se une à plataforma Atados na luta contra a fome

A Physalis, marca de cosméticos veganos, puros e não testados em animais promove, em parceria com a plataforma Atados e com a Muda Cultural, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida e sua campanha, Brasil Sem Fome.

O propósito é ajudar a combater a fome no país que vem crescendo diante dos impactos da pandemia de Covid-19. A iniciativa é o foco central do Dia das Boas Ações, um movimento mundial de ONGs, empresas e cidadãos para transformar a sociedade por meio de boas iniciativas e me orgulho em dizer que toda equipe Phisalia estará engajada em arrecadar alimentos e ajudar a incrementar as doações.

O objetivo da Campanha é reunir cerca de duas toneladas de alimentos que serão distribuídos a ONGs localizadas em todo o território nacional. Ao atingirmos a meta, a Phisalia, proprietária da marca Physalis fará uma doação de mais R$ 10 mil em espécie para o Atados, celebrando o engajamento da nossa equipe e de nossos parceiros. Até o final do mês de abril, caixas coletoras estarão instaladas nas unidades da Phisalia em Osasco e Itapevi para receber as doações de alimentos. Além das doações presenciais, os colaboradores também poderão optar pela doação on-line, por meio do link: https://www.atados.com.br/dba

Papel solidário

Consciente da importância da atuação das empresas com foco na responsabilidade social, principalmente em um momento tão delicado, a Phisalia, empresa brasileira que atua há 46 anos no mercado de cosméticos e beleza, já liderou outras ações de doação. Em dezembro, doou quase 15 mil unidades de produtos de higiene pessoal ao Comitê de Inserção de Refugiados do Grupo Mulheres do Brasil. Entre os itens doados estão sabonetes em barra, shampoos, condicionadores e colônias que serão entregues à pessoas que tentam reconstruir suas vidas longe dos seus países de origem.

Desde o início da pandemia vem se mobilizando para doar, além dos produtos de higiene básica necessária – sabonetes, álcool em gel e cremes dentais, uma quantidade grande de itens de pós-shampoo como condicionadores, máscaras de tratamento e cremes para pentear. Foram várias instituições e projetos atendidos, como – por exemplo – o “Banho pra Geral”, iniciativa do coletivo Casa de Vó em parceira com o Instituto de Políticas Relacionais, que proporciona higiene básica a quem vive nas ruas por meio de uma carreta móvel com caixa d’água de 440 litros, que dispõe de dois banheiros individuais com chuveiros de água quente e uma pia externa.

Ao todo, foram doadas mais de 11 toneladas de produtos, chegando a 70 mil itens entregues em diversos estados do país.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*