domingo , 16 junho 2019
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Marca de cosméticos naturalistas apresenta dois lançamentos e investe para se tornar franquia

Paula Breder Fitocosméticos, que aposta em ativos naturais do norte e nordeste, apresentou a Máscara de Coco e Shampoo Creme em Feira no Anhembi entre os dias 05 e 08 de junho.

Depois de anos de uma onda de escovas progressivas, alisamentos, relaxamentos para adequar os cabelos a supostos padrões da moda, um levantamento do instituto de pesquisas de mercado Mintel mostra que 54% dos brasileiros estão preocupados com a saúde do couro cabeludo. Além disso, valorizar a origem natural dos cabelos e a identidade de cada um parece ser uma tendência de comportamento, também na indústria cosmética, coincidindo com o nascimento de uma nova marca naturalista: a Paula Breder Fitocosméticos, que durante a 15ª Natural Tech apresentou ao mercado dois lançamentos: Máscara de Coco e Shampoo Creme.

Assim como os demais produtos da linha naturalista, ambos são tratamentos naturais enriquecidos com óleos essenciais (em vez de fragrâncias artificiais), têm uma fórmula química baseada em ativos do norte e nordeste do Brasil – extratos e óleos – além de serem totalmente livres de elementos como colorações sintéticas petrolatos, parabenos, propilenoglicol, parafina – tão presentes em cosméticos tradicionais, mas que tão mal fazem à saúde dos fios, especialmente aqueles que se encontram em processo de transição capilar.

O Shampoo Creme é um tratamento enriquecido com óleo de coco e óleo essencial de menta e é voltado para a nutrição de cabelos ressecados e porosos. Já a Máscara de Coco além do óleo da fruta, também tem em sua composição mel e óleo essencial de laranja. É rica em lipídeos e consegue penetrar a camada mais profunda do fio, promovendo uma poderosa e regeneradora nutrição nos fios.

Os produtos tanto da linha consumidor quanto profissional (para salões) podem ser encontrados em mais de 35 espaços de tratamento capilar em todo país ou pela internet – não são vendidos no varejo tradicional de cosméticos. Atualmente, 90% das clientes são oriundas das redes sociais. Saiba onde comprar em http://paulabreder.com.br/credenciados-pb

Hoje a marca, cuja expectativa é faturar 30% mais que em 2018 e que inaugurou recentemente seu primeiro centro de tratamento em um shopping, está em processo de se tornar franquia. “Investir em participar da Feira mais importante do mercado naturalista tem tudo a ver com a nossa filosofia slow beauty, que se preocupa em entender como os produtos que utilizamos podem afetar o nosso corpo e, dessa forma, encontrar o que nos faz bem. É uma oportunidade única para apresentar a linha PB ao mercado nacional e faz parte do nosso planejamento de ações rumo à expansão da marca no país em 2019”, explica a diretora Paula Breder.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 50 (Máscara) e R$ 48 (Shampoo Creme)

 

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