Capa » Notícias » Marca chega a Campo Grande com poder dos cosméticos orgânicos e veganos

Marca chega a Campo Grande com poder dos cosméticos orgânicos e veganos

No Shopping Campo Grande, uma novidade chama atenção pela quantidade de frascos à mostra e o potencial de cada fórmula descrito em rótulos. A Simple Organic chega a Campo Grande mostrando a força dos cosméticos orgânicos e veganos, que incentivam o cuidado com a beleza de forma sustentável.

Além de resultados incríveis que surgem nos relatos das clientes, a maior surpresa está no valor. O produto mais caro custa apenas R$ 130,00, valor inimaginável para quem costuma fazer essas comprinhas de beleza em farmácias ou lojas de importados.

Outra tendência presente nas linhas da Simple Organic é a multifuncionalidade. Há cosméticos que tratam ao mesmo tempo cabelo, rosto e corpo.

Não é complicado justificar a propaganda positiva entre mulheres que já usam as linhas Simple Organic. Assim como os produtos orgânicos fazem bem para o funcionamento do corpo, na pele os efeitos surgem de forma mais rápida e permanente, porque são livres de componentes sintéticos e nocivos.

Em um frasco, estão concentrados ingredientes tirados da natureza com todo o respeito necessário ao meio ambiente e aos animais, com alto poder de hidratação e consequente regeneração.

O Blending Facial, por exemplo, tem propriedades antioxidantes. Combate radicais livres e previne o envelhecimento da pele. Outro exemplo do poder orgânico é a argila Green, com ação adstringente‭, ‬ideal para o equilíbrio peles oleosas‭, ‬mistas e com acne‭. ‬Possui pH neutro‭, ‬combate‭ ‬edemas‭, ‬tem ação anti-séptica bactericida e cicatrizante‭. ‬

Com tantas possibilidades, o cliente é recebido na loja por funcionários treinados para indicar o melhor produto para cada tipo de pele e falar das particularidades da franquia nascida em Florianópolis (SC), em linhas de maquiagem, cuidados corporais e bem-estar.

Projeto

“Queremos um mundo melhor”. A frase é da fisioterapeuta dermatofuncional Nelise Machado Roza, que junto com o marido, o consultor financeiro Bruno Vidal Peres decidiu empreender. Ela descobriu a marca primeiro como cliente. Adorou o resultado e resolveu trazer para Mato Grosso do Sul.

O casal, pais de Cecília, de 4 anos, queria um negócio que tivesse também um propósito e encontraram na marca a união de todas as características que buscavam. “Eu já usava os produtos. Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes nocivo à saúde, a Simple Organic surgiu como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável”.

Uma das políticas, por exemplo, é trabalhar com uma cadeia justa de produção, o que significa remunerar bem desde os extratores da matéria-prima até quem presta a consultoria para os clientes na bancada com produtos para testes.

Os cosméticos da Simple Organic também são formulados com respeito à diversidade e igualdade de gêneros. O mesmo produto é indicado para homens e mulheres.

Sustentabilidade

Preocupada com a geração de lixo, a Simple Organic também não entrega os produtos em sacolas plásticas, mas fabricadas em tecido. As bulas são impressas em papel reciclável. Quer mais uma notícia boa? A entrega de embalagens vazias garante ao cliente 10% de desconto na próxima compra.

Dois produtos da marca tem parte do valor de venda revertido para projetos sociais. Atualmente, a franquia patrocina programas educacionais e de geração de energia em comunidade da Amazônia, na cidade de Anajás, localizada na Ilha do Marajó. É de lá que tem a matéria-prima usada nas fórmulas.

Certificações

Com ingredientes orgânicos certificados pela Ecocert, os cosméticos não contam com compostos sintéticos, tais como parabenos, petrolatos, parafina, silicone, sulfatos, formaldeídos. Com indústria brasileira a Simple Organic assegura ao consumidor um produto de qualidade certificada.

A chancela do PETA Vegan também está presente nos produtos da marca e certifica não só a ausência de testes em animais como também a questão de ter uma linha 100% vegana. Já o selo de Cruelty-Free também certifica que os processos de produção não incluem testes em animais em nenhum estágio do seu processo de fabricação.

Simple Organic fica no 2º piso do Shopping Campo Grande, ao lado da sorveteria Sésamo e funciona de segunda a domingo.

Fonte: Campo Grande News

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*