Capa » Notícias » Marca brasileira de cosméticos masculinos lança óleo para barba produzido com café

Marca brasileira de cosméticos masculinos lança óleo para barba produzido com café

Desenvolvido pela Mensch, o óleo traz todas as propriedades benéficas presentes na semente de café verde.

É indiscutível que o uso da barba é uma das tendências de estilo masculinas que mais se popularizou nos últimos anos. Consequentemente, o cuidado em manter os fios saudáveis passou a ser uma preocupação constante para os adeptos do visual. Pensando em um público exigente que busca excelência e preço justo, a Mensch, marca curitibana de cosméticos masculinos, desenvolveu um óleo para barba exclusivo produzido a partir da semente de café verde prensadas a frio provenientes da Arábia.

Produzido para oferecer o melhor em qualidade, inovação e custo-benefício, o óleo para barba da Mensch utiliza em sua composição o óleo de café arábico, extraído do grão ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefação que o deixa apropriado para beber. Rica em nutrientes benéficos a saúde, a semente do café verde é repleta de propriedades antioxidantes, tonificantes e antissépticas como os ácidos graxos e a Vitamina E, que garantem uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante para a pele, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento e dando um aspecto mais natural à pele.

Encontrado em embalagens de 25ml, o produto, que custa R$ 27,10, ainda aposta na praticidade, rendimento e sustentabilidade. A aplicação de algumas gotas, espalhadas na palma da mão e distribuídas uniformemente por toda a extensão da barba, são suficientes para nutrir e garantir maciez e brilho aos fios. Além de ser produzidos somente com componentes naturais e não ser testado em animais.

O óleo para barba da Mensch pode ser adquirido via e-commerce, com entrega em todo Brasil, no site www.usemensch.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*