Capa » Notícias » MAM Baby amplia linha Night e lança copo que brilha no escuro

MAM Baby amplia linha Night e lança copo que brilha no escuro

A novidade, que pode ser adquirida no e-commerce da marca ou em lojas especializadas, está disponível em três versões para bebês a partir de quatro, cinco e oito meses

São Paulo, março de 2021 – Referência em design, funcionalidade e forte presença de mercado, a MAM Baby, marca especialista em bebês, anuncia o lançamento  da Linha de Copos Night, com alças que brilham no escuro. Os produtos chegam para facilitar a rotina das famílias com bebês em desenvolvimento, por meio de um design exclusivo, seguro e que promove a praticidade e a diversão. O lançamento já está à venda no e-commerce oficial da marca e em lojas especializadas, a partir de R$ 64,00, nas cores rosa, azul e neutro.

A linha chega ao mercado com três produtos, ideais para desenvolver a autonomia dos bebês e facilitar a transição da amamentação para o copo: Trainer, a partir dos quatro meses; o Starter, a partir dos cinco meses, e Fun to Drink, a partir dos oito meses. Todos possuem um bocal antivazamento, alças antideslizantes que se adaptam facilmente às mãozinhas das crianças, são livres de produtos tóxicos, como BPA e BPS e, como maior diferencial, suas alças brilham no escuro.

A novidade integra o portfólio da MAM, conhecido pela qualidade e segurança. Entre os produtos da marca, podem ser encontrados artigos para as mães, como a linha de amamentação, com absorventes para os seios, potes de armazenamento e Bomba Tira-Leite Manual; e para os bebês, diversos itens que facilitam a rotina de cuidados, como: mamadeiras, chupetas, copos e a linha de oral care, referência em escovas de dente e mordedores. Para saber mais sobre os produtos, visite www.mambaby.com/lp/br/coposnight/.

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*