Capa » Notícias » Make Up For Ever apresenta Matte Velvet Skin

Make Up For Ever apresenta Matte Velvet Skin

A MAKE UP FOR EVER traz ao Brasil a nova geração da base matte, agora com um acabamento que proporciona mais vitalidade à pele, com efeito natural.

A nova Matte Velvet Skin integra a premiada linha de bases de alta cobertura da marca, e proporciona um acabamento matte com textura leve, que acompanha o movimento da pele, permitindo que ela respire. A Matte Velvet Skin é uma base livre de óleo, que chega ao mercado em 20 tons diferentes e oferece duração de até 24 horas, de acordo com os testes realizados em 20 pessoas. Perfeita para quem tem pele mista à oleosa e busca uma base de alta cobertura, acabamento matte aliado a um visual vibrante e que dura o dia inteiro.

A fórmula da Matte Velvet Skin é:

  • Respirável: o inovador complexo Flexi-Fit cria uma composição leve, sem óleo, que permite a respiração e a movimentação da pele, com uma alta cobertura, a qual não desbota e nem esfarela;
  • Alta cobertura: a textura cremosa faz com que a base seja facilmente esfumável, reduzindo a aparição dos poros e a oleosidade da pele;
  • Longa duração: os pigmentos revestidos de aminoácidos aderem à pele e garantem uma cobertura de longa duração.

Aplicação:

Pincel chato: comece do centro do rosto e esfume de dentro para fora. Use um movimento de batidas com o pincel para atingir uma maior cobertura onde for necessário.

Esponja: use um movimento circular, pressionando a esponja com o produto onde for necessário.

Disponibilidade:

R$205 a partir de Setembro em todas as lojas Sephora ou no site www.sephora.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*