Capa » Notícias » Make colorida já é tendência

Make colorida já é tendência

Talika, marca francesa de cosméticos, traz dicas para ir além do clássico delineado preto gatinho.

Com novos traços e formas ficou fácil intensificar o olhar, as cores surpreendem e contribuem para uma make fun. O medo dos tons vibrantes é passado, e as passarelas internacionais de moda trazem inspirações de belezas conceituais e possíveis para começar a usar já!

Olhão colorido

As sombras e delineados coloridos trazem irreverência e ousadia para o look. Criar uma maquiagem inovadora, de forma prática e rápida, é mais fácil do que parece.

Talika apresenta as sombras cremosas de sua linha Make Up & Care, a textura facilita o efeito esfumado, e os tons nude, grafite, pink, ameixa e avelã são coringas para começar a explorar novas tendências. O brilho intenso e o acabamento perolado dão um efeito profissional para o esfumado colorido na pálpebra toda. A dica é aplicar a sombra dando batidinhas para um efeito natural.

Delineado trendy

Para revolucionar o traçado aposte no delineado invertido colorido. Use o pincel chanfrado para fazer uma linha na parte inferior dos olhos. O tom ameixa ou o pink trazem um ponto de cor, iluminando e dando a sensação de olhos maiores, ótima opção para quem tem pálpebras pequenas.

O delineado duplo é ousado na medida certa, faça o tradicional gatinho na sua cor de preferência, e duplique o traçado acima do primeiro, com uma cor diferente. O tom avelã é uma opção para complementar o preto, por exemplo.

No universo beauty tudo é possível, e o delineado colorido vazado chegou para ficar. Faça a marcação das linhas com uma cor vibrante e deixe sem preencher.

Confira informações sobre as sombras da linha Talika Make Up & Care e teste novos formatos sem medo de errar.

Talika Eye Shadow Lift:

Sombra com efeito lifting e tratamento anti-aging, que suaviza linhas de expressão. São cinco tons com textura cremosa, brilho intenso e acabamento perolado e aveludado. A linha profissional possui alta duração e é de fácil aplicação além de elevar, firmar e hidratar as pálpebras.

Tons disponíveis: pink, ameixa, nude, avelã e grafite.

Na primeira aplicação, já é possível notar as pálpebras mais hidratadas em 82% e visivelmente elevadas em até 57%. Após 28 dias consecutivos de uso, sua fórmula firma a pele da região em até 63% e reduz rugas e linhas de expressão em até 65%.

Principais ingredientes:

  • Células nativas de rosas de Damasco: hidrata, firma, fornece proteção antioxidante e ajuda a reduzir as rugas – um ingrediente naturalmente tecnológico com uma ação global antienvelhecimento, que aumenta a síntese das fibras de colágeno.
  • Peptídios Expert: suaviza e relaxa a pálpebra com efeito antienvelhecimento – suaviza rugas, uniformiza o tom da pele e reduz sua elasticidade.

Preço sugerido: sombra cremosa em tubo de 8ml – R$ 164,20 (cada)

Sobre Talika

Talika, marca francesa que há 70 anos se baseia nos tesouros do mundo vivo para elaborar tratamentos inovadores. Oferece produtos naturais e que são o resultado de uma tecnologia de ponta, com soluções específicas para olhos, rosto e corpo. Seus produtos são dermatologicamente testados pelo Hospital referência da França, o Centro Mundial de Dermatologia Pitié Salpêtrière. Mais que uma simples marca de beleza, Talika propõe uma filosofia de vida e uma visão única de beleza, que acredita na tecnologia e inovação a favor da beleza.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*