Capa » Notícias » Mahogany lança linha Experience: uma coleção de 6 Eau de Toilette em seu portfólio

Mahogany lança linha Experience: uma coleção de 6 Eau de Toilette em seu portfólio

Marca antecipa a tendência da perfumaria de nicho, proporcionando experiências inéditas à seus consumidores

A Mahogany , marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, está em constante busca por inovação e modernização. Apoiada nesses pilares, traz para 2021 uma novidade que vai movimentar o mercado de perfumes de luxo: a linha Experience.

Com seis opções, três femininas e três masculinas, o lançamento combina ingredientes únicos e sofisticados com aromas surpreendentes e intensos, como Bourbon e Fava Tonka, Folhas de Figo e Violeta, Íris e Flor de Laranjeira, Pera e Gerânio, Pimenta Rosa e Cedro e Verbena e Bergamota. “As criações são marcadas pela criatividade e ousadia. Por conta da sua variedade, transitam muito bem entre gêneros e preferências e, com certeza, impressionarão os mais diferentes públicos”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing da marca.

Os produtos foram pensados com o intuito de serem colecionáveis e contam com fragrâncias que vão desde as mais amadeiradas à sensuais, delicadas ou florais. “A linha entrega resultado para uma demanda de mercado de nicho que necessitava de entusiasmo e desafio”, ressalta o gerente.

Brian afirma que os lançamentos chegam para marcar uma nova fase da marca. “Já ofertamos em nosso catálogo mais de 50 fragrâncias, além de uma gama de produtos para as mais variadas necessidades, incluindo linha capilar e de dermocosméticos. Agora entramos para um novo segmento, visando nos posicionar e consolidar, cada vez mais, no nicho de perfumaria de alto padrão”, conclui.

Os perfumes da linha Experience estarão disponíveis a partir de 14 de julho em todas as lojas físicas da marca, com as os milhares de consultores de venda direta e também através do e-commerce: https://www.mahogany.com.br

Confira abaixo os Eau de Toilette da nova linha Experience da Mahogany:

Eau De Toilette Pera E Gerânio | Feminina

O perfumista francês Roland Theil traduziu sensualidade e delicadeza em uma essência única. Neste eau de toilette da linha Experience, a pera, que é uma paixão dos ingleses, confere o lado adocicado e suave, enquanto o gerânio revela uma faceta moderna, vibrante, encorpada e marcante da essência em harmonia com um corpo floral. A sensação é de uma luminosidade feminina e cristalina.

Eau De Toilette Íris Verde E Flor De Laranjeira | Feminina

A perfumaria de nicho proporciona sensações únicas através de elementos especiais. A íris é uma flor de notas requintadas e um dos ingredientes mais raros: seu quilo vale o triplo de uma barra de ouro. Já a flor de laranjeira confere à essência de Íris e Flor de Laranjeira uma alquimia que revela delicadeza e pureza em uma apresentação sofisticada. O resultado é surpreendente.

Eau De Toilette Folhas De Figo E Violeta | Feminina

Folhas de Figo e Violeta é uma criação exclusiva, envasada em um frasco especial que traz as notas cítricas e vibrantes da folha de figo, que revelam um lado frutal, rústico e muito sofisticado. A harmonização se dá com a flor de violeta, que confere frescor e elegância à esta versão da perfumaria de nicho da linha Experience.

Eau De Toilette Pimenta Rosa E Cedro | Masculina

Uma experiência luxuosa e hipnotizante. A pimenta rosa, muito sedutora, confere à primeira impressão desta essência muita vibração, brilho e cintilância. Em seguida, revela-se o contraste da combinação dos cedros de Atlas e Virgínia, envolvendo o corpo com uma perfumação forte, amadeirada, sofisticada e poderosa. Inesquecível!

Eau De Toilette Bourbon E Fava Tonka | Masculina

A alquimia entre o Bourbon e a Fava Tonka cria uma atmosfera intimista, envolvente e confortante. O Tabaco Bourbon representa a convicção da força masculina e sua sensualidade reproduzindo o momento da queima da folha de tabaco junto ao calor da baunilha de Madagascar. Já a fava tonka é uma semente cuidadosamente fermentada, que surpreende por seu lado especiado, amendoado e liquoroso.

Eau De Toilette Verbena E Bergamota | Masculino

Verbena, também conhecida “erva sagrada”, é um gênero botânico com mais de 250 subespécies com conotações cítricas potentes. A italiana bergamota é refinada, agradável e reconfortante. O casamento das duas é uma fragrância elegante e com toques da brisa do campo e do céu aberto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*