Capa » Notícias » Mahogany lança coleção exclusiva de perfumes Eau de Toilette

Mahogany lança coleção exclusiva de perfumes Eau de Toilette

Marca antecipa a tendência da perfumaria de nicho, proporcionando experiências inéditas à seus consumidores

A Mahogany , marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, está em constante busca por inovação e modernização. Apoiada nesses pilares, traz para 2021 uma novidade que vai movimentar o mercado de perfumes de luxo: a linha Experience.

Com seis opções, três femininas e três masculinas, o lançamento combina ingredientes únicos e sofisticados com aromas surpreendentes e intensos, como Bourbon e Fava Tonka, Folhas de Figo e Violeta, Íris e Flor de Laranjeira, Pera e Gerânio, Pimenta Rosa e Cedro e Verbena e Bergamota. “As criações são marcadas pela criatividade e ousadia. Por conta da sua variedade, transitam muito bem entre gêneros e preferências e, com certeza, impressionarão os mais diferentes públicos”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing da marca.

Os produtos foram pensados com o intuito de serem colecionáveis e contam com fragrâncias que vão desde as mais amadeiradas à sensuais, delicadas ou florais. “A linha entrega resultado para uma demanda de mercado de nicho que necessitava de entusiasmo e desafio”, ressalta o gerente.

Brian afirma que os lançamentos chegam para marcar uma nova fase da marca. “Já ofertamos em nosso catálogo mais de 50 fragrâncias, além de uma gama de produtos para as mais variadas necessidades, incluindo linha capilar e de dermocosméticos. Agora entramos para um novo segmento, visando nos posicionar e consolidar, cada vez mais, no nicho de perfumaria de alto padrão”, conclui.

Os perfumes da linha Experience estarão disponíveis a partir de 14 de julho em todas as lojas físicas da marca, com as os milhares de consultores de venda direta e também através do e-commerce: https://www.mahogany.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*