Capa » Notícias » Mahogany indica produtos para um Verão com muito frescor, vitalidade e perfumação

Mahogany indica produtos para um Verão com muito frescor, vitalidade e perfumação

Marca traz em seu portfólio soluções que são a cara da estação

Tranquilidade, descanso, diversão e refrescância são algumas das coisas mais desejadas no Verão. E para aproveitar a estação mais quente do ano com o máximo de saúde e alto astral, alguns produtos passam a ser necessários na rotina de cuidados com o corpo.

Pensando em sempre proporcionar bem-estar em todos os momentos e situações, a Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, traz uma lista com opções incríveis para um Verão cheio de frescor, vitalidade e muita perfumação.

Confira:

Sabonete Gel Esfoliante Para O Corpo Amêndoas 200 g

R 48,90

Pele mais lisa, renovada e perfumada. O Sabonete Gel Esfoliante Amêndoas promove uma perfumação deliciosa no banho, com as confortáveis notas de amêndoas doces que abraçam todo o corpo, enquanto sua fórmula especialmente criada com cascas de amêndoas francesas remove delicadamente as células mortas da superfície cutânea e também as impurezas mais profundas. Com isso, estimula-se a renovação celular, devolvendo a luminosidade e a vitalidade da pele.

Amêndoas Hidratante Desodorante Corporal 350 ml

R 58,90

O Hidratante Desodorante Corporal Amêndoas possui uma rica formulação, que atua de forma intensiva e com rápida absorção na pele, reestabelecendo, com o uso contínuo, a hidratação em toda a cútis, inclusive das áreas mais críticas como mãos, braços, cotovelos e estrias. O óleo de amêndoas é responsável pela firmeza e maciez da pele. Ideal para peles secas e ressecadas e ajuda na prevenção de estria.

Zanzibar Summer Fragrância Desodorante Corporal 300 ml

R 74,90

O verão na paradisíaca ilha de Zanzibar é deliciosamente intenso, assim como Zanzibar Summer, uma criação floral, repleta de especiarias envolventes… uma combinação perfeita para proporcionar no corpo uma experiência quente e refrescante. Para quem deseja sentir o perfume de um buquê de flores em seu corpo. Rosas, flor-de-laranjeira, jasmim, lírio e cravo, fazem desta uma das mais deliciosas combinações de fragrâncias. Caminho Olfativo: Floral Oriental.

Ásia Tropical Fragrância Desodorante Corporal 300 ml

R 74,90

A região tropical da Ásia é deslumbrante! Sua natureza é rica e colorida, encantando com cores vibrantes e flores de aroma intenso. A magnólia, nativa deste local, revela um aroma cremoso e envolvente em Ásia Tropical, uma deliciosa criação que remete ao calor e aos mistérios deste paradisíaco destino. Fragrância Floral.

Lavande De Provence Fragrância Desodorante Corporal 300 ml

R 74,90

O florescer dos campos de lavanda é apaixonante! Na primavera, as bucólicas cidades na região de Provença, na França, revelam o desabrochar de plantações desta inspiradora flor em um roxo estonteante. A perfumação aromática que emana desta colheita inspirou a Mahogany a criar Lavande de Provence, uma delicada forma de representar esta alegria romântica em todo o corpo! Fragrância floral com caminho olfativo aromático amadeirado.

Sabonete Líquido Lima Da Pérsia Shower Show 980 ml

R 64,90

Sabonete Líquido formulado com extrato de Lima da Pérsia,uma fruta cítrica originária da Ásia, rica em Vitamina C que ajuda a combater o estresse, a fadiga e proporciona uma deliciosa sensação refrescante para a pele. Mantém a pele hidratada e saudável em um banho relaxante, refrescante e perfumado.

Sabonete Líquido Pink Tea Shower Show 980 ml

R 64,90

Sabonete líquido formulado com Extrato de Peônia que promove uma deliciosa ação tonificante e revitalizante. Possui o mesmo pH da pele, limpa suavemente, sem remover a camada natural de proteção. Possui princípios ativos de origem vegetal, apresenta uma embalagem pratica, atrativa, com design elegante e sua válvula confere higiene, praticidade e economia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*