Capa » Notícias » Mahogany incorpora novo sabonete líquido facial ao seu portfólio

Mahogany incorpora novo sabonete líquido facial ao seu portfólio

Novidade passa a somar à linha de dermocosméticos Vital Dermo

Com mais de 30 anos de experiência em oferecer o que há de mais inovador e tecnológico no mercado de cosméticos, a Mahogany , incorpora ao seu portfólio o novo sabonete líquido Vital. O produto já marcava presença no catálogo da empresa e agora, reformulado, passa a fazer parte da linha de demorcosméticos Vital Dermo, que vem crescendo e se configurando como referência em autocuidado e qualidade.

Disponível na embalagem de 240 ml, o lançamento proporciona limpeza suave e equilibrada à pele. Especialmente formulado com ativo hidratante e tensoativos de origem vegetal, o sabonete possibilita uma higienização sem irritação e com extrema leveza para a barreira cutânea.

O produto é ideal para uso diário e é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Sua formulação garante saúde e vitalidade à cútis. “Queremos oferecer cada vez mais itens voltados para o cuidado com a pele. Assim, essa novidade chega para encorpar nossa linha de dermocosméticos, a Vital Dermo, pensada especialmente para oferecer um tratamento cutâneo completo e eficiente e que já conta com nove itens. Entre eles, dois tipos de sabonetes líquidos, hidratante corporal, creme de tratamento para pés, creme reparador de pele, tônico antiqueda, shampoo, gel antisséptico e desodorante”, destaca Brian Drummond, Gerente de Marketing da empresa .

O novo Sabonete Líquido Vital pode ser encontrado no e-commerce da Mahogany por R$ 44,90.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*