Capa » Notícias » Mahogany anuncia linha exclusiva para cuidados capilares

Mahogany anuncia linha exclusiva para cuidados capilares

Produtos estarão disponíveis a partir de 1 de março e chegam para incrementar catálogo da marca, prometendo soluções para todos os tipos de cabelo

Com o objetivo de oferecer soluções para cada necessidade capilar e promovendo o máximo de vitalidade para os fios por meio de produtos com qualidade de salão de beleza, a Mahogany, empresa especializada em cosméticos de alto padrão, inova mais uma vez e apresenta ao mercado sua nova linha Vital Hair.

Testados dermatologicamente e formulados com o que existe de mais eficiente e tecnológico, os produtos fazem parte de uma nova fase da marca, caracterizada por um investimento recorde em pesquisa e desenvolvimento. “Com estes lançamentos, visamos elevar a percepção da Mahogany perante o mercado seletivo de cosméticos brasileiros e entregar resultados cada vez mais perceptíveis aos nossos consumidores”, afirma Brian Drummond, Gerente de Marketing.

Composta por 15 itens, divididos em seis categorias, a linha Vital Hair oferece soluções para todos os tipos de cabelos: Repair (reparação de danos profundos na cutícula), Keep Liss (efeito liso e sem frizz), Gloss (máximo de brilho e hidratação), Matize (tonalização para fios loiros naturais ou tingidos), Control (equilíbrio da oleosidade) e Curly (tratamento e definição dos cachos).

“Os produtos Vital Hair chegam para ser a principal ferramenta no passo a passo da rotina de beleza de quem busca através de seu cabelo, ter a melhor versão de si. Além disso, são perfeitos para mulheres que buscam assumir os fios e se sentirem incríveis”, finaliza Brian.

A nova linha estará disponível a partir do dia 01 de março em todas as lojas físicas da marca, com as milhares de consultoras de venda direta e também através do e-commerce: www.mahogany.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*