Capa » Notícias » Mahogany anuncia lançamento de Demaquilante Bifásico

Mahogany anuncia lançamento de Demaquilante Bifásico

Produto é formulado sem óleo mineral e promove remoção completa de impurezas na pele.

A marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, Mahogany , anuncia o lançamento do seu Demaquilante Bifásico, que une praticidade e eficiência na remoção da maquiagem.

Com uma fórmula leve e inovadora, o produto elimina facilmente até makes à prova d’água, assegurando instantaneamente uma completa limpeza da cútis, livrando-a de qualquer impureza ao mesmo tempo que a mantém nutrida e hidratada.

Por não possuir óleo mineral, é indicado para todos os tipos de pele garantindo uma higienização profunda sem causar danos ao rosto, principalmente em regiões mais sensíveis, como olhos e boca. Dermatologicamente testado, o demaquilante não possui cheiro e tem embalagem totalmente reciclável, demonstrando a conscientização da marca em oferecer itens cada vez mais sustentáveis aos seus consumidores.

Além disso, seu modo de uso é muito simples e prático. Basta agitar a loção até ficar homogênea e aplicar com algodão realizando movimentos suaves. Para resultados ainda melhores, quando possível, recomenda-se lavar o rosto com o Sabonete Líquido para Limpeza Facial Mahogany.

“Estamos sempre em busca de mesclar inovação e qualidade em nossos produtos. E, passamos a investir também em itens sustentáveis, reconhecendo assim, a importância desses três pilares dentro da nossa empresa. Dessa forma, conseguimos fidelizar ainda mais nossos consumidores e gerar oportunidades para um novo público”, enfatiza Brian Drummond, Gerente de Marketing da Mahogany.

O novo item será comercializado pelo valor de R$79,00. Esse e outros produtos da marca podem ser encontrados no e-commerce: http://www.mahogany.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*