Capa » Notícias » Mães ganham marca exclusiva de cuidados para rosto e corpo com curadoria da Dra. Thais Barros, a Dermatogestante

Mães ganham marca exclusiva de cuidados para rosto e corpo com curadoria da Dra. Thais Barros, a Dermatogestante

Gestar Organics contempla acolher as especificidades de cada fase do ciclo gravídico puerperal

Para celebrar o mês das mães, a médica especializada em dermatologia para mulheres em gestação, Dra. Thais Barros, que há anos dedica sua carreira a cuidar exclusivamente da beleza e bem estar de mulheres tentantes, gestantes e lactantes, apresenta ao mercado a marca de cuidados pessoais (skincare) Gestar Organics, baseada em três pilares: foco direcionado às mulheres que estão no período em torno da gestação; segurança na escolha de ingredientes naturais com eficácia comprovada; e inovação de customização dos produtos cosméticos por fases da gestação e necessidades de cada pele.

Mãe de três filhos, Thais sentiu na própria pele, literalmente, os desafios de buscar produtos cosméticos seguros e adequados às suas necessidades de pele durante e após a gestação, mesmo sendo especializada em dermatologia há mais de 10 anos. Foi então, que em 2018, começou a se dedicar ainda mais ao desenvolvimento de protocolos de tratamentos seguros e eficazes, com a manipulação de fórmulas ricas em ingredientes naturais para um grande universo de mulheres que querem e precisam de orientações sobre como cuidar e manter a pele linda e saudável, sem riscos aos seus bebês.

Assim, se uniu com a Marianna Cyrillo, uma profissional de marketing com grande conhecimento sobre ingredientes naturais e orgânicos de qualidade, com experiência de mais de uma década no mercado nacional e internacional de cosméticos, e mãe de gêmeas, que também experimentou a mesma carência de produtos cosméticos seguros direcionados ao público gestante e lactante.

De mães pra mães, nasceu a marca Gestar Organics, que contempla acolher as especificidades de cada fase do ciclo gravídico puerperal: tentantes, primeiro trimestre, segundo trimestre, terceiro trimestre e lactantes.

Composta por uma rotina de skincare em três passos, todos os produtos se destacam por suas fórmulas cuidadosamente planejadas, criadas e testadas, com ingredientes seguros e naturais, ‘clean beauty’, com eficácia comprovada, contando com ativos poderosos como esqualano, óleo de pracaxi, niacinamida, ácido hialurônico, vitamina C, entre outros.

Tudo começa com uma moderna e inovadora tecnologia de Inteligência Artificial (I.A.) desenvolvida para a Gestar Organics. Um questionário amplo e cuidadoso desenvolvido por uma inteligência humana, mas que utiliza Inteligência Artificial programada para analisar cada fase gestacional, local onde a futura ou nova mamãe reside, quais seus hábitos de vida e preferências, suas preocupações com a pele do rosto e do corpo para que assim, possa ser definido o produto que melhor atende às especificidades e necessidades desta mulher.

Um enorme banco de dados dermatológicos examina as individualidades e encontra os ingredientes mais eficazes para cada demanda, com base nas respostas ao questionário. Em seguida, com este olhar holístico, cada rotina de beleza é customizada através de formulações únicas desenvolvidas por profissionais especializados em cuidados com a pele durante a pré-gestação, gestação e amamentação.

O resultado é um kit de skincare customizado que oferece resultados reais e visíveis para cada mamãe, feito sob medida, mas com um prazo de produção rápido, para que em poucos dias o produto recém produzido chegue ao conforto e segurança da casa de cada cliente.

Todos os produtos são fabricados no Brasil, na cidade de São Paulo, em um laboratório farmacêutico que contempla filosofias e práticas de sustentabilidade reais com certificados emitidos pela ANVISA.

www.gestarorganics.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*