Capa » Notícias » L’Oréal Professionnel celebra os 110 Anos da sua arte de colorir com o lançamento de LA FRENCH

L’Oréal Professionnel celebra os 110 Anos da sua arte de colorir com o lançamento de LA FRENCH

A marca consagra seu DNA francês e sua conexão com os profissionais utilizando as linhas de coloração INOA, Majirel Cold Cover e Blond Studio 9.

Em ano de comemoração pelos seus 110 Anos de criação, L’Oréal Professionnel imprime mais do que nunca o que diferenciou a marca em toda sua trajetória, desde 1909, quando Eugene Schueller criou a primeira coloração inofensiva para os cabelos, fundando assim, o Grupo de Beleza mais forte do Mundo: L’Oréal.

Em 2019, a marca continuará defendendo o valor que a tornou sinônimo de sofisticação e desejo entre as mulheres: uma assinatura de cor profissional, graças à expertise dos melhores cabeleireiros do mundo.

Para completar o conceito, a L’Oréal Pro introduz La French, um novo conceito de marca que representa a arte de colorir os fios com as linhas de coloração INOA¹, Majirel Cold Cover² e Blond Studio 9³. São três formas de tingir e fazer reflexos inspiradas na assinatura parisiense: Toque de Cor, Leve Transformação e Loiro Sempre. As técnicas apresentam um resultado natural, desuniforme e personalizado. Para imprimir o estilo, os embaixadores da marca utilizam seu talento, habilidades e, assim, incorporam o resultado no seu dia a dia no salão.

Uma sensação de resultado natural e de cor sofisticada é o que as mulheres tanto desejam

Quem melhor do que as mulheres para nos dizer o que elas esperam da sua cor de cabelo? Reforçando sua forte conexão com as consumidoras – por uma obsessão em sempre entender o real desejo delas para tornar os desafios dos dia-a-dia dos cabeleireiros mais simples e completamente possíveis através das melhores performances de produtos e tecnologia – L’Oréal Professionnel foi até elas para ouvi-las mais uma vez.

Mil mulheres do Brasil, China, Estados Unidos e Reino Unido foram contaram quais são os looks que desejam ter e o que elas buscam quando o assunto é cor de cabelo.

O resultado guiou a marca para consolidar La French. As mulheres querem cor de aparência natural, porém, radiantes e sutis, que não são amareladas e não fiquem com o efeito de uma pigmentação carregada. Traduzindo para o universo profissional, o desejo delas é uma cor desuniforme, fios neutralizados, envolvendo uma técnica que resulta em aparência natural e adiciona profundidade.

Tendo em mente o que as mulheres buscam, que é o oposto de uma cor única da raiz às pontas, L’Oréal Professionnel criou uma nova forma de falar de coloração, com bastante versatilidade, combinando tons e produtos com propostas diferentes para um resultado nunca igual, sempre profissional. Um know-how francês único que oferece um campo de infinitas possibilidades para os profissionais e responde a todos os desejos de suas clientes.

3 técnicas para 3 desejos da consumidora

Para quem quer um TOQUE DE COR | Para mulheres que possuem cabelo natural e querem iluminar os cabelos sem passar por uma grande mudança. Pode ser feito utilizando às linhas INOA e Majirel Cold Cover. A aplicação de efeito sutil concentra o produto de coloração nas pontas dos fios e traz pontos de luz no tom marrom.

Para quem quer uma LEVE TRANSFORMAÇÃO | Para quem já possui coloração, mas deseja trazer mais profundidade. Aqui também podem ser utilizadas as colorações INOA e Majirel Cold Cover. Sua aplicação ocorre em toda a extensão do fio.

Para quem querLOIRO SEMPRE | Para clientes que desejam ter o loiro dos sonhos, mas ainda querem manter um visual natural. A mistura e aplicação de produtos das linhas de coloração Majirel Cold Cover e Blond Studio 9 ajuda a garantir o efeito desejado.

¹ INOA: a forma gentil de colorir os cabelos. Coloração sem amônia, sem odor e ótimo conforto. Apresenta 100% de cobertura de brancos, até seis semanas de nutrição intensa, 50% mais brilho e tecnologia ODS2 (fórmula com óleos).

² Majirel: ideal para neutralização dos fios, trazendo efeito mais natural com resposta ao desejo da consumidora. Apresenta neutralização superior, reflexos fios e sem desbotamento, cobertura duradora, cobertura de 100% dos fios brancos.

³ Blond Studio 9: a Poderosa Fusão entre o ultra clareamento & o cuidado absoluto. Tem o poder de clareamento até em bases escuras e com alto poder de neutralização.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*