Capa » Notícias » L’Oréal Professionel anuncia ao mercado algumas mudanças em Tecni.Art, sua icônica linha de styling

L’Oréal Professionel anuncia ao mercado algumas mudanças em Tecni.Art, sua icônica linha de styling

Em co-desenvolvimento junto à autoridades internacionais em styling, L’Oréal Pro amplia seu portfólio de finalizadores, trazendo mais tecnologia, expertise profissional e uma novidade.

O styling dos cabelos é a forma mais democrática e prática de transformação. Se existia alguma dúvida quanto a isso, esqueça tudo o que você achou que sabia sobre produtos profissionais de finalização. Eles são verdadeiros transformadores, pois podem criar várias versões e identidades para uma mesma pessoa, com a vantagem de que nada é definitivo: é só lavar e voltar à sua versão original.

L’Oréal Professionnel relança seu portfólio de Tecni.Art no mundo e os produtos repaginados acabam de chegar no Brasil, em breve em todos os salões da marca. Frutos de um co-desenvolvimento com profissionais super renomados em styling, como Anh Co Tran (@anhcotran), Sacha de Carteret (@mysacha), Adam Reed (@adamreedhair), Ashley Streicher (@streicherhair), entre outros. A #LorealPro combinou a alta tecnologia com a expertise desses cabeleireiros para atender as reais necessidades do mercado para garantir a performance dos resultados.

Tecni.Art é, hoje, uma ferramenta que os melhores cabeleireiros do mundo não abrem mão para reforçar a assinatura francesa de LP com todo estilo e gênero. Não só para uso em penteados, como também para styling prático, do dia-a-dia, como: redução de frizz, alcance de volume, textura, forma ou brilho.

www.lorealprofessionnel.com.br | SAC 0800 701 7237

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*