Capa » Antienvelhecimento » L’Oréal Paris lança UV Defender, linha de proteção solar facial que previne o envelhecimento causado pelos raios UV

L’Oréal Paris lança UV Defender, linha de proteção solar facial que previne o envelhecimento causado pelos raios UV

Enriquecidos com ativo hialurônico, os produtos tem alto FPS 60, toque seco, e estão disponíveis nas versões com e sem cor, antioleosidade com efeito matte ou hidratante

São Paulo, outubro de 2020 – Oitenta por cento do envelhecimento da pele é causado pelos raios UV e, por isso, a proteção diária é indispensável em qualquer estação do ano e até mesmo dentro de casa. L’Oréal Paris, a marca n°1 em anti-idade no mundo, lança sua primeira linha de proteção solar diária para o rosto, a UV Defender, com FPS 60 e ação antifotoenvelhecimento.

Enriquecida com ácido hialurônico puro, a linha UV Defender previne linhas de expressão, rugas e manchas solares. O produto está disponível em cinco versões, para atender a todos os tipos de pele: para peles normais e secas há a versão Hidratação Revitalizante sem cor; para peles mistas e oleosas existe a gama Antioleosidade, que contém quatro versões toque seco: uma sem cor e três com cor, nas tonalidades clara, média e escura.

Todos os produtos da linha oferecem muito alta proteção aos raios UVA e UVB – enquanto os raios UVB causam queimaduras solares e vermelhidão, a radiação UVA penetra profundamente na pele favorecendo a quebra de colágeno, acelerando o envelhecimento precoce e causando rugas, alergias, manchas solares e câncer de pele.

Essa radiação parte de raios solares e também de fontes artificiais, como luz fluorescente e luzes emitidas pelas telas do computador ou por televisões, por isso é essencial a utilização diária de protetor solar mesmo em ambientes fechados, principalmente versões com cor que oferecem uma barreira extra de proteção através dos pigmentos, além de uniformizarem a pele com acabamento natural.

Preço sugerido: R$ 49,90 com 40g.

Para saber mais sobre os produtos e dicas de beleza, acesse: http://www.belezaextraordinaria.com.br

http://www.facebook.com/lorealparisbrasil/

http://www.youtube.com/lorealparisbrasil

SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*