Capa » Feiras » L’Oréal marca presença na Beauty Fair com megastore exclusiva

L’Oréal marca presença na Beauty Fair com megastore exclusiva

Juntas, as marcas das Divisões de Produtos Profissionais e Grande Público apresentam seus lançamentos em uma loja conceito.

A L’Oréal Brasil terá uma megastore na Beauty Fair, maior feira de Beleza nas Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo. De 07 a 10 de setembro, no Expo Center Norte (SP), o stand de 300 m² será uma loja única com produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Redken, L’Oréal Paris, Niely, Garnier, Maybelline NY e Colorama.

O espaço ainda conta com o Salon Emotion, um projeto mundial de DPP que visa o desenvolvimento do business dos salões em sete passos para fidelizar profissionais e consumidores. “A Divisão busca trazer o melhor da inovação e inspiração para o mercado profissional, beneficiando o salão, os profissionais e consumidores. A Beauty Fair é um dos canais que usaremos para difundir o conceito do Salon Emotion e construir junto com o nosso parceiro o futuro da beleza profissional. Nossa meta é treinar 10 mil salões e profissionais até 2021”, revela Tiago Carvalho, diretor geral da Divisão de Produtos Profissionais.

Além do espaço, a divisão terá workshops de mechas, corte e styling com a presença dos embaixadores e artistas das marcas L’Oréal Professionnel e Redken.

Já na Divisão de Produtos de Grande Público, destacam-se os lançamentos das marcas aliados a grandes ativações. No sábado, a influenciadora Paula Amorim estará no stand promovendo uma série de entrevistas e interações de fãs com o aplicativo Color Match, de Garnier. No domingo, é a vez de Larissa Manoela, que apresenta a nova linha Elseve Longo dos Sonhos em um meet&greet com fãs. Na sequência, Niely leva ao stand a dupla Matheus Mazzafera e Thaynara OG, que participarão de um talkshow.

Além das celebridades, o público poderá participar de workshops de maquiagem e esmaltes com as marcas Maybelline NY e Colorama, e terá ainda uma série de promoções especiais e descontos exclusivos. “A Beauty Fair é um evento muito importante para a L’Oréal porque nos coloca em contato direto com nosso público, seja profissional ou final. Nesta edição, todos os principais lançamentos das marcas da DPGP estão disponíveis em uma megastore para levar de forma direto nossas inovações aos consumidores. Depois de 5 anos fora do Brasil, não vejo a hora de voltar a participar deste grande evento!”, diz Marcelo Zimet, novo Diretor Geral da Divisão de Produtos de Grande Público.

Em 2019, para comemorar a sua 15ª edição, a feira lança o Beauty Fair Trends, um relatório que aponta as principais tendências em beleza para o mercado nacional. A L’Oréal Professionnel foi escolhida com o lançamento Ring Light, um spray de brilho com efeito instagramável que faz parte da linha de styling Tecni.Art.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*