Capa » Notícias » L’Oréal Luxe tem nova gerente de comunicação

L’Oréal Luxe tem nova gerente de comunicação

Márcia Silveira acaba de assumir posição em que será responsável também por acelerar as agendas de diversidade e inclusão e sustentabilidade da divisão de negócio da L’Oréal Brasil

São Paulo, junho de 2021 – Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Márcia Silveira assume como gerente de comunicação da L’Oréal Luxe no Brasil, detentora das marcas Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Urban Decay, Mugler, Azzaro e Prada. A profissional terá papel chave na jornada da construção da reputação da divisão, bem como na aceleração das agendas de diversidade e inclusão e sustentabilidade, áreas fundamentais para o crescimento futuro da L’Oréal Luxe.

Márcia já passou por empresas como o Instituto Beleza Natural – especializado em soluções para cabelos crespos e cacheados – no Brasil e nos Estados Unidos, onde foi responsável pelo lançamento 360° do negócio e pela criação do Projeto Caravanas, spin-off do Beleza Natural. Mais recentemente, ocupou o cargo de diretora de comunicação do Sistema B Brasil, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo redefinir o sentido do sucesso empresarial.

Márcia Silveira tem MBA Executivo pela Coppead (UFRJ) e trajetória acadêmica lapidada pelos cursos de Empreendedorismo e Marketing, na Boston College, e de Reputação e Digital Marketing, na NYU, ambas nos Estados Unidos, além da experiência adquirida no curso de Design Thinking da IE Business School, na Espanha.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*