Capa » Home » L’Oréal Brasil participa da Conferência Brasileira de Mudança do Clima (CBMC)

L’Oréal Brasil participa da Conferência Brasileira de Mudança do Clima (CBMC)

Rio de Janeiro, setembro de 2021 – Maya Colombani, Diretora de Sustentabilidade da L’Oréal Brasil, participará da terceira edição da Conferência Brasileira de Mudança do Clima (CBMC), que acontece até o dia 1º de outubro. Após duas edições de grande sucesso (2019 e 2020), os debates e painéis irão refletir sobre os caminhos da retomada do necessário compromisso climático firmado pelo Brasil.

Entre as pautas da CBMC 2021, estão a NDC brasileira, a descarbonização e a luta contra a mudança climática. Maya vai trazer sua experiência na descarbonização das atividades da L’Oréal Brasil e debater sobre os principais gargalos e desafios que enxerga neste processo.

O encontro, promovido pelo Instituto Ethos, vai reunir organizações não governamentais, movimentos sociais, povos tradicionais, governos, comunidade científica e os setores público e privado. O debate de Maya acontecerá no dia 28/09 e terá transmissão gratuitamente pelo canal do Ethos no YouTube .

Sobre a L’Oréal

A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 35 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 27,99 bilhões de euros em 2020 e emprega 85.400 pessoas em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Urban Decay, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*