Capa » Cadeia Fria » Logitech Science pretende levar inovações do setor aos ramos farmacêutico e cosmético

Logitech Science pretende levar inovações do setor aos ramos farmacêutico e cosmético

A Logitech Science é um evento completamente voltado para a cadeia logística, que pretende unir os principais players do segmento e levar as maiores inovações do setor aos ramos farmacêutico e cosmético. Ocorrerá de 21 a 23 de maio de 2019 no São Paulo Expo (SP)

A logística é hoje uma das etapas mais importantes da produção de diversas indústrias e, nos setores farmacêutico e cosmético, é responsável por 30% e 27%, respectivamente, dos custos da produção, por isso, conhecer mais sobre esse setor é indispensável.

Localizada em um pavilhão estratégico, no interior de dois grandes eventos de farmácia e cosmética, a Logitech Science irá reunir as principais marcas do setor como, Accenture, Braspress, DHL, Grupo Polar, IBM, Roland Berger, entre outros. As empresas estarão com diversas soluções que ilustram como será a logística do futuro, ou a tão comentada logística 4.0.

Além da exposição, a Logitech Science também conta com um congresso que apresentará tendências, novidades e inovações que estão acontecendo ao longo do mundo. O congresso trará especialistas da área de logística, assim como importantes nomes de renomadas companhias, como o presidente global de assuntos para ciências da vida da DHL, Thorsten Roggenbuck.

Serão debatidos temas como: Big Data, Internet das Coisas (IOT), Blockchain, Drones, Impressoras 3D, robots entre tantos outros, com as melhores práticas de gestão, Ruptura e Planejamento.

• Data: De 21 a 23 de maio de 2019

Congresso: 22 de maio de 2019 – das 8h às 18h

• Horário: das 13h às 20h

• Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | cep: 04329-900 | São Paulo | Brasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*