Capa » Notícias » L’Occitane en Provence relança a linha CADE: linha focada em cuidados com a barba e facial para homens

L’Occitane en Provence relança a linha CADE: linha focada em cuidados com a barba e facial para homens

Novidade faz parte do portfólio masculino da marca e traz o óleo essencial, da madeira nativa da região do sul da França para o cuidado facial

São Paulo, setembro de 2020 – A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, relança sua linha CADE, agora com um olhar especial para os cuidados com a barba e facial para homens.

O Cade é uma planta nativa de Provence, na região do mediterrâneo francês. A madeira de Cade cresce livre na natureza e é cortada para limpar as florestas e protege-las de incêndios. Por não possuir outras finalidades – não é boa para lareiras, cercas e artefatos, usar o óleo essencial de desta madeira é uma maneira de dar valor a este ingrediente.

Seu óleo contém propriedades e, há gerações, os pastores de Provence têm como tradição, passada de pai para filho, a utilização do óleo de Cade para o rosto. Para garantir a sustentabilidade do processo, a madeira de Cade seca durante dois anos antes de ser utilizada, o que aumenta a quantidade de óleo essencial e diminui o tempo necessário de destilação, resultando em uma economia de energia.

A linha Cade traz produtos para uma rotina completa da barba e do rosto, como o Creme para Barbear Cade, a Máscara Facial Purificante de Carvão Cade, o Óleo para Barba Cade, o Bálsamo Multiuso Cade, o Sabonete Facial Esfoliante Cade, o Sabonete para Barbear Cade, o Fluido Facial Energizante Cade, o Gel de Barbear para Homem Cade e o Bálsamo Pós Barba Suavizante Cade .

Os lançamentos da linha Cade estão disponíveis na loja física e e-commerce da L’Occitane en Provence.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*