Capa » Notícias » L’Occitane en Provence apresenta Óleos de beleza, seus novos produtos de cuidados com corpo e cabelo

L’Occitane en Provence apresenta Óleos de beleza, seus novos produtos de cuidados com corpo e cabelo

Uma nova experiência sensorial perfumada para pele e cabelos, com novo ingrediente 100% orgânico.

São Paulo, junho de 2020 – A marca francesa L’Occitane en Provence apresenta seus lançamentos para o cuidado com corpo e cabelo: os novos Óleos de Beleza acrescentam ao portfólio óleos para corpo e cabelo e sabonetes líquidos em óleo para o corpo com óleo de Rosa Mosqueta na fórmula.

O novo ingrediente é 100% orgânico, extraído da semente das rosas selvagens do Chile, e conhecido por ajudar a nutrir a pele se mostrando um complemento ideal para as formulações da marca.

As seis novidades – três óleos e três sabonetes líquidos em óleo – chegam em fragrâncias já conhecidas: Néroli & Orquídea, Terre de Lumière e Rosas. Os óleos para corpo e cabelo, com textura sedosa e toque seco, ajudam a nutrir a pele e embelezar os cabelos, deixando-os com um leve perfume.

No corpo, o óleo deve ser aplicado seguido de uma massagem em movimentos circulares, promovendo um momento de relaxamento através de uma experiência sensorial. No cabelo a recomendação é aplicar de uma a três gotas com ele úmido ou seco para deixá-los levemente perfumados durante o dia.

Para um banho envolvente, o sabonete líquido em óleo se transforma em uma textura cremosa em contato com a água. As novidades limpam e perfumam delicadamente a pele. Os óleos e sabonetes líquidos em óleo estão disponíveis no e-commerce da marca. http://br.loccitane.com/ 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*