Capa » Notícias » L’Occitane en Provence apresenta linha de sabonetes com sustentabilidade e tradição do sul da França

L’Occitane en Provence apresenta linha de sabonetes com sustentabilidade e tradição do sul da França

Com ingredientes de origem natural e mais de 40 anos de expertise, a marca relança sua linha com eficácia garantida e novidades em edição especial

São Paulo, setembro de 2020 – A L’Occitane en Provence, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural apresenta “Art of Soaps”, o relançamento de seu portfólio de sabonetes líquidos com tradição e sustentabilidade. Foi em 1980 que Olivier Baussan, fundador da marca francesa, começou a fazer os primeiros sabonetes de L’Occitane en Provence, dando origem aos produtos que são icônicos até hoje.

Com mais de 40 anos de expertise, a marca se inspira nas habilidades dos mestres fabricantes de sabão da Provence e, desde o início, mantém o compromisso de fazer seus sabonetes a partir de óleos vegetais. O processo de saponificação dos sabonetes é feito pelos parceiros “mestres em sabão” e, ao combinar o conhecimento testado pelo tempo e transmitido por gerações com a pesquisa de matérias-primas, é possível produzir sabonetes tradicionais que são bons para os seres humanos e para o planeta.

Bons para o planeta, pela utilização de ingredientes de origem natural, e bons para os seres humanos, por terem segurança e eficácia garantidas na higienização da pele. Além disso, todas as embalagens dos sabonetes líquidos (exceto o Sabonete Líquido Concentrado de Karité) são feitas de plástico 100% reciclado e as versões em eco-refil possuem até 82% menos plástico quando comparado com a embalagem regular, reforçando o compromisso da marca de reciclar para o futuro.

Todos os produtos de “Art of Soaps” possuem karité na composição, que é conhecido por suas propriedades nutritivas, e faz da limpeza do corpo e das mãos um momento agradável. “Art of Soaps” apresenta Sabonete Líquido Concentrado de Karité, Sabonete Líquido de Karité Lavanda, Sabonete Líquido de Karité Verbena, Sabonete Líquido em Óleo Karité, além dos sabonetes, também apresenta Loção Mãos e Corpo Karité, Loção Hidratante de Karité Verbena e Loção Corporal Karité, como parte do portfólio fixo da marca, e o Sabonete Líquido de Karité Citrus e Sabonete Líquido de Karité Alecrim, em edição especial.

SAC L’Occitane en Provence

0800 171 272 | http://br.loccitane.com/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*