Capa » Notícias » L’Occitane en Provence apresenta lançamentos, em edição limitada, da icônica linha Verbena

L’Occitane en Provence apresenta lançamentos, em edição limitada, da icônica linha Verbena

Com texturas sensoriais e fragrâncias refrescantes, os lançamentos são ideais para a estação mais quente do ano.

São Paulo, janeiro de 2020 – A L’Occitane en Provence apresenta lançamentos, em edição limitada, para a clássica linha Verbena, a linha Verbena Sorbet e também novos produtos para a linha Citrus Verbena. Os lançamentos trazem texturas surpreendentes e frascos coloridos que reforçam a sensação de frescor que a linha proporciona.

A verbena, considerada um dos tesouros naturais da Provence, é uma planta com fragrância cítrica que floresce na bacia do Mediterrâneo. Quando as cestas se enchem de folhas verdes recém-cortadas, os mercados da região se inundam com a sua fragrância fresca e cítrica, ao mesmo tempo vibrante e radiante. Anualmente, a marca francesa de cosméticos apresenta novidades para esta linha que é uma das mais vendidas e queridas.

Para este verão, umas das novidades é a edição limitada Verbena Sorbet, que traz uma fragrância refrescante e cintilante, combinando o cítrico de Verbena com notas aromáticas de menta. Na Provence, quando chega o verão e as temperaturas sobem, as folhas de Verbena são utilizadas para fazer sorbets cítricos e refrescantes, o que inspirou a fragrância deste lançamento.

A fragrância é composta por toranja nas notas de topo, hortelã, menta e verbena nas notas de coração e almíscar nas notas de base. A linha traz a Eau de Toilette Verbena Sorbet, uma água de colônia fresca para ser utilizada no corpo, o Gel Refrescante Corporal Verbena Sorbet, com fórmula em gel que proporciona uma sensação imediata de frescor e deixa a pele delicadamente perfumada, e o Spray Refrescante Corpo e Cabelo Verbena Sorbet para deixar corpo e cabelo perfumados e com sensação de frescor, todos com a mesma pirâmide olfativa.

A linha Citrus Verbena, já presente no portfólio da marca, também ganha novos produtos. Entre os lançamentos estão o Gel Corporal Refrescante Citrus Verbena, com fórmula em gel com microbolhas, hidrata e perfuma a pele deixando uma sensação refrescante, o Sabonete Líquido Refrescante Citrus Verbena, sabonete líquido para uso diário, que limpa o corpo e perfuma delicadamente a pele, e o Spray Refrescante Corpo e Cabelo Citrus Verbena para dar um toque perfumado no corpo e cabelo, todos em edição limitada.

Para finalizar os lançamentos, a icônica linha Verbena também ganha novos produtos como o Creme Corporal Verbena, inspirado na aparência do Frappé, com uma incrível sensação de frescor, o Esfoliante Corporal Refrescante Verbena, para uma esfoliação delicada com sensação fresca, ajudando a remover células mortas, o Creme para as Mãos Verbena, com textura leve e fresca e o Eau de Toilette Roll-On Verbena, uma água de colônia ideal para levar na bolsa e aplicar ao longo do dia.

Verbena Sorbet, Citrus Verbena e Verbena celebram o clássico ingrediente da região da Provence em produtos que exaltam texturas sensoriais e a sensação de frescor com o extrato de Verbena, ideais para o verão.
Todos os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

SAC L’Occitane en Provence
0800 171 272 | http://br.loccitane.com/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*