Capa » Notícias » L’Occitane en Provence apresenta Fruits & Vitamine, sua primeira linha de maquiagem

L’Occitane en Provence apresenta Fruits & Vitamine, sua primeira linha de maquiagem

Os lançamentos reforçam os cuidados labiais e unem beleza e ingredientes do “Marché Provençal”.

São Paulo, março de 2020 — A L’Occitane en Provence apresenta Fruits & Vitamine, sua primeira linha de maquiagem, pensada para realçar a beleza natural de cada mulher. Os cuidados dos lábios são incluídos no portfólio da marca em uma união divertida entre beleza e ingredientes do “Marché Provençal”.

As novidades não contêm silicones e foram formuladas com infusões de três óleos. O óleo de romã é extraído através da técnica de prensa fria de sementes orgânicas, para preservar seus benefícios. A romã é conhecida naturalmente por ser rica em vitamina E, que é famosa pelas suas propriedades antioxidantes. O óleo de cenoura, também presente na fórmula, é extraído de cenouras orgânicas cultivadas na Provence, ajudando a deixar os lábios com aspecto macio. A cenoura é conhecida por conter vitamina A e por suas propriedades suavizantes. Já o óleo de pomelo, conhecido por ser rico em vitaminas, é extraído de pomelos frescos colhidos manualmente na região da Córsega.

A linha conta com um portólio completo, da preparação e cuidado dos lábios até a finalização com cor e brilho. Para manter a sensação de lábios macios e renovados*, a linha traz quatro esfoliantes labiais: Raspberry Crush, de framboesa, Marmalade Kiss, de tangerina, Fabulous Fig, de figo, e Meli-Melon, de melão. A esfoliação pode ser auxiliada também por conter pedaços das frutas e/ou sementes dos próprios ingredientes presentes nos produtos, proporcionando uma sensação imediata de suavidade* e brilho* aos lábios. As fórmulas trazem ainda extrato ou óleo das frutas e contém uma fragrância deliciosa inspirada na fragrância natural de cada uma.

Best-seller mundial, o Bálsamo Labial Perfecting Balm contém um pigmento que reage ao pH e umidade da pele para um efeito natural rosado dos lábios, revelando sua cor natural*. Os lábios também ficam instantaneamente volumosos**. Sua fórmula também deixa os lábios hidratados**, com aparência uniforme* e com efeito refrescante*.

Ainda pensando em deixar os lábios com uma aparência incrível, os Bálsamos Labiais Tinted deixam uma coloração sutil, além de ajudar a melhorar a aparência das linhas finas de ressecamento* e deixar os lábios com brilho* e hidratados por até quatro horas**. As opções Romantic Carrot, Grenadine in Love, Pink Calisson, Gimme Mauve – trazem uma fragrância frutada e açucarada e contém vitamina E.

Já o Bálsamo Labial 3 em 1 ajuda a aliviar a sensação de lábios secos* e pode ser usado de três formas: como primer para lábios, em uma camada fina antes do batom, pelo menos duas vezes na semana, como bálsamo diário, aplicando sempre que desejar, e como máscara, aplicando uma camada espessa pelo menos uma vez por semana.

Para quem prefere conseguir uma make glow em poucas etapas, o Bálsamo Lábios e Bochecha Brillant Mandarin realça a boca e as maçãs do rosto com um acabamento brilhante*. Este bálsamo contém cera de abelha, ingrediente emoliente que ajuda a suavizar e amaciar a pele, e fragrância que evoca a mandarina, uma fruta de verão.

Os batons estão disponíveis na versão Fruity, que permite construir a intensidade da cor por camadas, e na versão Intense, com cores mais quentes e luminosas, sendo algumas com finalização de efeito semi matte. Todos da versão Intense apresentam até oito horas de duração da cor nos lábios**. Ao todo estão disponíveis 15 cores de batons livres de silicones.

Os fãs de gloss também foram contemplados nas novidades: disponível em três cores, Pink Mecanic, You Carrock! e Spicy Nude, o Gloss Labial é levemente colorido, brilhante, e deixa os lábios hidratados**.

Para acompanhar esses lançamentos incríveis, L’Occitane en Provence lança também uma linha com quatro máscaras de cuidados faciais, que trazem texturas inspiradas em texturas de algumas comidas e separadas por suas propriedades: esfoliante (Grapefruit), purificante (Tomilho), suavizante (Groselha negra) e revigorante (Melão Provençal). As novidades podem ser usadas em conjunto respeitando a área de aplicação de cada uma ou separadamente.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas L’Occitane en Provence e e-commerce da marca.

NÃO INGERIR. Este produto não é um alimento, mas um cosmético.
*Teste em Uso
**Teste Instrumental

SAC L’Occitane en Provence
0800 171 272 | http://br.loccitane.com/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*