Capa » Notícias » L’Occitane en Provence apresenta edição especial Karité Bergamota

L’Occitane en Provence apresenta edição especial Karité Bergamota

Com apelo cítrico, ideal para as estações mais quentes do ano, novidades combinam propriedades suavizantes e nutritivas da manteiga de Karité a uma fragrância sutil de bergamota.

São Paulo, novembro de 2020 – A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, apresenta Karité Bergamota, edição limitada com produtos que combinam a nutrição e a proteção contra o ressecamento da manteiga de karité com a fragrância sutil da bergamota, ideal para as estações mais quentes do ano.

Karité Bergamota vem em uma embalagem comemorativa e conta com Sabonete Corporal, formulado sem óleo de palma; Creme de Mãos, com textura inspirada na aparência do chantilly; Creme Corporal Ultra light, com textura aerada única; Bálsamo Labial, que ajuda a nutrir e proteger os lábios contra o ressecamento e Espuma de Banho, também com textura inspirada na aparência de chantilly. Todos os produtos apresentam manteiga de Karité em sua composição e uma sutil fragrância de bergamota.

Toda a linha Karité, mesmo as edições especiais, traz, ainda, com sua história verdadeira de mais de 30 anos, a parceria de L’Occitane en Provence com as mulheres produtoras de Karité em Burkina Faso, na África. Por meio do programa de incentivo RESIST, a marca tem como objetivos: proteção de recursos naturais – garantir acesso das mulheres às sementes orgânicas, treiná-las para preservar as árvores e melhorar a produtividade -, processo sustentável – melhorando as condições de trabalho -, diversificação de renda – gerando novas fontes de subsistência, não necessariamente ligados aos negócios da marca, de modo a aumentar sua resiliência econômica – e governança – fortalecendo a união entre os sindicatos, melhorando o entendimento e acesso aos mercados. Este importante ingrediente e o projeto, reforçam, dois importantes compromissos da marca: empoderamento feminino e apoio aos produtores.

As novidades de Karité Bergamota já estão disponíveis nas lojas físicas e site da marca.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*