Capa » Notícias » L’Occitane en Provence apresenta Art de Vivre, sua nova linha de home

L’Occitane en Provence apresenta Art de Vivre, sua nova linha de home

Novidades chegam em quatro fragrâncias que foram inspiradas nos momentos de serenidade, harmonia, delicadeza e liberdade, e são resultado da combinação de óleos essenciais.

São Paulo, abril de 2020L’Occitane en Provence redesenha sua linha de produtos para casa e apresenta Art de Vivre, com sabonetes e odorizantes de ambiente como velas, perfumes para ambiente e difusores em quatro fragrâncias com combinações de óleos essenciais. A novidade remete ao sul da França e sua maneira única de viver, com calor, autenticidade e um desejo latente de aproveitar os simples prazeres da vida.

Para experimentar momentos de redescoberta pessoal, a fragrância Fonte de Harmonia apresenta óleos essenciais de cipreste, tomilho, eucalipto, zimbro e ylang-ylang. O cheiro fresco dos pinheiros e os sons da natureza invadem sua mente e você se sente conectado consigo mesmo.

Inspirada na alegria de viver e vivacidade da Provence, Immortelle Delicada revive o fim do dia, quando a terra dessa região libera suas fragrâncias mais requintadas. Immortelle Delicada tem uma fragrância floral aromática com os óleos essenciais de immortelle, manjericão, cipreste, eucalipto e litsea cubeba.

Sopro de Liberdade é cítrica aromática e recria a sensação de frescor da brisa marítima com óleos essenciais de pinho, menta, alecrim, laranja doce e litsea cubeba. Esta fragrância é um convite a imaginar a sensação de liberdade que há em andar sobre as falésias, enquanto se está rodeado do Mediterrâneo.

Abrigo de Serenidade completa o quarteto de fragrâncias e reúne óleos essenciais de lavanda, conhecido por suas propriedades relaxantes, laranja doce, bergamota, mandarina e gerânio. Trata-se um convite irrecusável para o descanso.

As opções para perfumar e decorar a casa ficam ainda mais especiais com o kit Difusor de Luz Porcelana, que traz uma peça criada em parceria com Bernardaud – empresa de porcelana francesa, fundada em 1863, especializada na fabricação de objetos decorativos de luxo – de design exclusivo. O difusor de luz é feito de porcelana e seu molde original foi modelado à mão por artesãos da Bernardaud utilizando as plantas, flores e frutas da coleção de Home – Art de Vivre. O kit vem dentro de uma caixa premium, e possui duas pequenas velas de 25g cada das fragrâncias de Abrigo de Serenidade e Fonte de Harmonia, que são feitas com cera 100% vegetal.

Art de Vivre traz ainda produtos que deixam o momento em casa ainda mais especial. Para usar antes do banho, o Mel de Massagem Corporal com Enxágue Abrigo de Serenidade apresenta uma textura inovadora inspirada na aparência do mel e ajuda a proporcionar um momento de cuidado e bem-estar** para um SPA em casa. Já durante o banho, os Sais de Banho Relaxantes Abrigo de Serenidade podem ser espalhados na banheira de água quente para um momento aromático e relaxante*.

Na hora de dormir, o Pillow Mist Relaxante Abrigo de Serenidade ajuda a proporcionar um momento de serenidade no quarto para ser levar para um lugar pacífico e autêntico. A linha ainda traz opções para presentear, como o kit em embalagem premium com quatro sabonetes de 25g cada, um de cada fragrância.

As novidades da linha Art de Vivre já estão disponíveis no e commerce da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*