Capa » Notícias » L’Occitane en Provence anuncia Enzo Celulari como porta-voz dos Compromissos Socioambientais da marca

L’Occitane en Provence anuncia Enzo Celulari como porta-voz dos Compromissos Socioambientais da marca

O empreendedor social chega para agregar em ações que gerem maior visibilidade para causas fundamentais em prol dos seres humanos e da natureza

São Paulo, agosto de 2021 – Desde a sua fundação, em 1976, a L’Occitane en Provence traz em todos os seus produtos mais do que performance para a pele e cabelos, mas também o cuidado especial com as pessoas e com a natureza, que juntos trazem mais #BelezaProMundo.

A marca traz Enzo Celulari para dentro do time e sua chegada só tem a agregar. Empreendedor social, é seriamente envolvido em diversas causas socioambientais e alia-se apenas a marcas que tenham os mesmos valores que os seus e que prezam por um consumo consciente. A parceria vem para enaltecer os seis compromissos da marca, que são: Empoderamento Feminino, Apoio aos Produtores, Respeito à Biodiversidade, Redução de Desperdícios, Luta Contra a Cegueira Evitável e Reconhecimento dos Artesãos.

“Estou muito feliz em estar com uma marca que se conecta comigo e com minha visão de mundo. Mais do que uma marca de beleza, tem o propósito claro de trazer mais #BelezaProMundo, se preocupando com o meio ambiente e as pessoas envolvidas para transformá-lo em um lugar melhor.”, pontua Enzo, que estará nas campanhas e redes sociais da L’Occitane En Provence até Dezembro de 2021.

Curiosos para saber mais sobre essa parceria? Acompanhe o Instagram da marca onde já estão disponíveis os 2 primeiros conteúdos, e fique ligado para as novidades que virão por aí!

Link da campanha: https://www.instagram.com/p/CRuO42YJOme/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*