Capa » Notícias » L’Occitane en Provence amplia Coleção 86

L’Occitane en Provence amplia Coleção 86

A coleção de perfumaria sofisticada recebe uma nova fragrância premium no line-up principal, três novos perfumes intensos e velas perfumadas.

São Paulo, junho de 2020 – L’Occitane en Provence  apresenta novidades para sua linha em parceria com Pierre Hermé, chef confeiteiro mundialmente conhecido por buscar criações inéditas para despertar os cinco sentidos. A linha, que já conta com seis perfumes únicos, agora recebe uma nova fragrância no line-up principal e três perfumes compõe a nova sublinha de fragrâncias intensas, além de velas perfumadas.

Para completar o line-up principal, a marca apresenta o novo perfume Eau de Parfum Figo & Rosas combina harmoniosamente a fragrância doce e macia do figo com a fragrância fresca, pura e delicada da Rosa Centifolia de Grasse, na Provence.

Os perfumes Eau de Parfum Musk Rosa, Eau de Parfum Oud Praline e Eau de Parfum Âmbar Amêndoa compõe a nova sublinha de fragrâncias intensas, com infusões enigmáticas e de forte presença.

Com uma fragrância elegante, o perfume Eau de Parfum Musk Rosa une as notas suaves da rosa e a força do musk. Uma mistura cativante e sensual de rosa, patchouli e tons sutis de frutas envoltas em notas ricas de musk.

Já o perfume Eau de Parfum Oud Praline é uma combinação inesperada de notas intensas de madeira Oud e uma irresistível mistura de notas de caramelo e nozes. As notas orientais quentes misturam-se com um frescor de especiarias e gengibre.

O trio de novas fragrâncias intensas fica completo com o perfume Eau de Parfum Âmbar Amêndoa, que nos transporta até o coração do oriente com uma fragrância voluptuosa. O perfume tem notas entrelaçadas de madeira de âmbar e caxemira, além de notas suaves de amêndoa e da flor bela da noite.

Os frascos da linha de perfumaria premium possuem design elegante, com tampas inspiradas no mármore. O nome da linha, Coleção 86, deriva da parceria de longa data entre a marca de cosméticos e o chef confeiteiro, ambos franceses, que resultou na 86 Champs, loja conceito que une os deliciosos doces de Pierre Hermé aos produtos de beleza e perfumaria da L’Occitane en Provence, localizada na famosa avenida francesa, a Champs Élysees.

O design elegante aparece também nas novas velas perfumadas, disponíveis na nova fragrância Figo & Rosa e nas combinações que já compunham a linha: Rosa & Açafrão, Framboesa & Matcha e Ruibarbo & Groselha Preta. São ideias para perfumar a casa e presentear.

As novas eau de parfum e velas já estão disponíveis no e-commerce da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*