Capa » Notícias » L’Occitane au Brésil institui o Dia do Creme de Mãos em 16 de outubro

L’Occitane au Brésil institui o Dia do Creme de Mãos em 16 de outubro

Neste dia, os consumidores ganharão uma unidade de Creme de Mãos L’Occitane au Brésil ao visitar uma das lojas físicas da marca ou nas compras realizadas no site

São Paulo, outubro de 2020 – L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, quer levar mais cuidado para as mãos dos brasileiros enquanto cuidamos uns dos outros. Por isso, a marca instituiu no dia 16 de outubro o Dia do Creme de Mãos, dia em que cada consumidor que visitar uma das lojas físicas da marca ganhará um Creme de Mãos L’Occitane au Brésil.

A criação desta data chega em um momento onde nos atentamos para a higienização das mãos como nunca antes e, por isso, hidratá-las tornou-se fundamental. “A L’Occitane au Brésil quer estar com os brasileiros em cada momento de autocuidado e cuidado com o próximo. Por isso, a data chega como um gesto de carinho e de proximidade com cada um de seus consumidores”, explica Victória Gallo, Diretora de Marketing da L’Occitane au Brésil.

Para participar do Dia de Creme de Mãos, basta visitar uma das 156 lojas físicas da L’Occitane au Brésil ao redor do país no dia 16 de outubro e retirar o seu mimo. Nesse mesmo mesmo dia, todas as compras realizadas na loja virtual também receberão um Creme de Mãos L’Occitane au Brésil (compras por aplicativo, marketplace ou sites de terceiros não entram na campanha).

Essa é mais uma das estratégias da marca no ano de 2020 para estar mais próximo de seus consumidores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*